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É necessário agendar o Processo de atualização de histórico do contrato para que o status dos pedidos de faturamento direto sejam aprovados ou reprovados no portal de medição do fornecedor após a aprovação ou reprovação do Workflow no TAA.
Ao habilitar a integração do Faturamento Direto com TAA, devem aparecer os 2 processos na visão de pedido de faturamento direto do contrato:
- Gerar Workflow de Aprovação
- Será criado um atendimento de aprovação no TAA vinculado ao pedido de faturamento direto.
- Cancelar Workflow de Aprovação
- Será excluído o atendimento de aprovação no TAA vinculado ao pedido de faturamento direto.
O pedido de faturamento direto só poderá ser enviado para Suprimentos/Faturamento caso o atendimento seja "aprovado" no TAA.
Observação:
- Caso a integração do Faturamento Direto não esteja habilitada no projeto, ao arrastar o pedido de faturamento direto para a coluna em aprovação, o sistema deverá aprovar automaticamente o pedido de faturamento direto.
- No portal de medição, o usuário poderá arrastar o pedido de faturamento "aprovado" para a coluna "pedido entregue".
- Caso o atendimento associado ao pedido de faturamento direto seja "reprovado", o pedido deve estar na coluna "reprovado".
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