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  1. Visão Geral
  2. Autenticação
  3. Abrir documento
  4. Anexar Importar documento (Upload)
  5. Download de documentos
  6. Anexar documento
  7. Tabelas utilizadas


01. Visão geral

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ParâmetroDescriçãoConteúdo exemploObservações
MV_JGEDSERDefina o Server GED (Worksite); Esse deve ser o DNS ou IP do server.seuworksite.com.br
MV_JIMNGKYApp key para interacao com IManage.seuappkeyNecessário para realizar o Anexar Importar e Download.
MV_JIMNGSCApp secret para interacao com IManage.seuappsecretNecessário para realizar o Anexar Importar  e Download.
MV_JGEDDANDefina o nome do Database para documentos em Andamento. seurepositorio
MV_JNRCCLICampo custom para filtrar as pastas por cliente e loja da entidade.custom1Caso o ambiente esteja configurado para utilizar loja automática (MV_JLOJAUT=1), o filtro será realizado somente com código do cliente.
MV_JNRCCASCampo custom para filtrar as pastas por caso da entidade.custom2
MV_JDOCUMEInforme qual é o tipo de integração de anexos. 1-Worksite; 2- Base de Conhecimento; 3 - Fluig; 4- IManage;4
MV_JUSREXTLogin do Imanage - Usuário externousuarioNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JPWDEXTSenha do Imanage - Usuário externosenhaNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.

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TelaDescrição

A tela de autenticação é solicitada para as operações Importar, Anexar e Download. Os dados de autenticação serão solicitados uma vez, para cada vez que o usuário abrir uma determinada rotina, caso o usuário queira Importar, Anexar ou realizar Download de arquivos.


Após preencher os dados de autenticação e realizar o login com sucesso, o usuário deverá clicar no botão Próximo.


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TelaDescrição

Ao clicar no botão Abrir, o sistema irá abrir o navegador na página do iManage worksite web, previamente configurado, e irá solicitar o login, caso o usuário não esteja logado.

Em seguida será aberta a tela de preview do documento. Esta tela possibilita ao usuário, além de visualizar, realizar o download do arquivo também.

04.

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Importar documento (Upload)

TelaDescrição

Ao clicar no botão Anexar Importar, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.





Caso o usuário digite os dados de autenticação incorretos, o sistema irá apresentar uma mensagem de validação destas informações


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O usuário precisará selecionar a pasta, que deseja anexar importar o arquivo. Caso o usuário esteja acessando alguma rotina do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) ou a rotina de Despesas, o sistema irá filtrar automaticamente a pasta os assuntos e pastas de acordo com cliente e caso da entidade posicionada.




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Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;


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Se o usuário está acessando alguma rotina do financeiro por exemplo (diferente das rotinas do SIGAJURI ou da rotina de Despesas), o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque em qual pasta irá armazenar o arquivo.


  • Obs: O campo de loja será apresentado quando o parametro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar.


O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado. Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;



Após selecionar a pasta, o usuário poderá selecionar o arquivo que deseja anexarimportar. Após a confirmação o sistema irá apresentar no grid o arquivo anexadoimportado.


Só é possível anexar importar um arquivo por vez.


05. Download de documentos

TelaDescrição

O usuário poderá realizar a baixa de um ou mais documentos. Para isto, basta selecionar os documentos o(s) documento(s) e em seguida clicar no botão Download.



Ao clicar no botão Download, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.

Caso tenham sido selecionados mais um de documentos, estes serão abertos após o download e em sequencia.


06. ANEXAR DOCUMENTO


07. TABELAS UTILIZADAS

  • NUM - Anexos