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  1. Visão Geral
  2. Autenticação
  3. Abrir documento
  4. Importar documento (Upload)
  5. Anexar documento
  6. Download de documentos
  7. Anexar documentoExcluir
  8. Tabelas utilizadas


01. Visão geral

...

TelaDescrição

Ao clicar no botão Importar, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.





Caso o usuário digite os dados de autenticação incorretos, o sistema irá apresentar uma mensagem de validação destas informações


O usuário precisará selecionar a pasta, que deseja importar o arquivo. Caso o usuário esteja acessando alguma rotina do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) ou a rotina de Despesas, o sistema irá filtrar automaticamente os assuntos e pastas de acordo com cliente e caso da entidade posicionada.




Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;


Se o usuário está acessando alguma rotina do financeiro por exemplo (diferente das rotinas do SIGAJURI ou da rotina de Despesas), o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque em qual pasta irá armazenar o arquivo.


  • Obs: O campo de loja será apresentado quando o parametro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar.


O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado. Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;



Após selecionar a pasta, o usuário poderá selecionar o arquivo que deseja importar. Após a confirmação o sistema irá apresentar no grid o arquivo importado.


Só é possível importar um arquivo por vez.


05. Anexar documento


06. Download de documentos

TelaDescrição

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O usuário poderá realizar a baixa de um ou mais documentos. Para isto, basta selecionar o(s) documento(s) e em seguida clicar no botão Download.



Ao clicar no botão Download, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.

Caso tenham sido selecionados mais um de documentos, estes serão abertos após o download e em sequencia.

06. ANEXAR DOCUMENTO

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07. Excluir

TelaDescrição

Image Added

A funcionalidade Excluir, permite que o usuário remova o vínculo do documento do iManage com o registro posicionado, porém o documento não será removido do repositório do iManage. 


Para isto, selecione o(s) documento(s) e clique no botão Excluir. Em seguida confirme a exclusão.


Obs.: Caso queira remover o arquivo do iManage, esta ação deverá ser realizada após remover o vínculo do documento com o registro, e via iManage web.

08. Tabelas utilizadas

  • NUM - Anexos