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04. Importar documento (Upload)

TelaDescrição

A operação do Importar, permite que o usuário inclua um documento no iManage, e além disso, realiza o vinculo do documento com o registro posicionado.


Ao clicar no botão Importar, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.





Caso o usuário digite os dados de autenticação incorretos, o sistema irá apresentar uma mensagem de validação destas informações


O usuário precisará selecionar a pasta, que deseja importar o arquivo. Caso o usuário esteja acessando alguma rotina do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) ou a rotina de Despesas, o sistema irá filtrar automaticamente os assuntos e pastas de acordo com cliente e caso da entidade posicionada.




Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;


Se o usuário está acessando alguma rotina do financeiro por exemplo (diferente das rotinas do SIGAJURI ou da rotina de Despesas), o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque em qual pasta irá armazenar o arquivo.


  • Obs: O campo de loja será apresentado quando o parametro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar.


O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado. Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;



Após selecionar a pasta, o usuário poderá selecionar o arquivo que deseja importar. Após a confirmação o sistema irá apresentar no grid o arquivo importado.


Só é possível importar um arquivo por vez.


05. Anexar documento

TelaDescrição

Image Added

A operação Anexar permite que o usuário selecione um documento que já existe iManage, para realizar o vínculo deste com o registro posicionado. O usuário deverá selecionar o botão Anexar, em seguida deverá selecionar um documento e confirmar a operação.

O sistema apresenta as seguintes opções: 

  • Assuntos recentes (em que houve alguma atividade recente, considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos (De acordo com o usuário logado no iManage), sendo os itens apresentados:
      • Categorias de favoritos;
      • Assuntos favoritos;
      • Pastas favoritas;
      • Documentos favoritos;

06. Download de documentos

TelaDescrição

O usuário poderá realizar a baixa de um ou mais documentos. Para isto, basta selecionar o(s) documento(s) e em seguida clicar no botão Download.



Ao clicar no botão Download, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.

Caso tenham sido selecionados mais um de documentos, estes serão abertos após o download e em sequencia.


07. Excluir

TelaDescrição

Image Modified

A funcionalidade Excluir, permite que o usuário remova o vínculo do documento do iManage com o registro posicionado, porém o documento não será removido do repositório do iManage. 


Para isto, selecione o(s) documento(s) e clique no botão Excluir. Em seguida confirme a exclusão.


Obs.: Caso queira remover o arquivo do iManage, esta ação deverá ser realizada após remover o vínculo do documento com o registro, e via iManage web.

08. Tabelas utilizadas

  • NUM - Anexos



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