Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Para realizar corretamente o cadastro de uma Estação.

Cadastro de Impressoras

Passo a passo para a correta criação de um cadastro de Impressora.

  1. Acessar o modulo 12 - Controle de Loja em sua Retaguarda ir emAtualizações / Ponto de Venda / Estação - Incluir;
  2. Clicar no botão Incluir e após abrir a tela para cadastro, selecionar as opções abaixo e clicar em Salvar.

Exemplo no vídeo abaixo:

Cadastro de Impressora


Informações de Campos

Estação: Código da estação  (Determinado pelo Usuário)
Nome: Nome da Estação (Determinado pelo Usuário)
POS: Utilizada somente para TOTVS PDV, a partir do momento que ativar , chama a janela do TEF (2.0) 


Aba Impressoras

Fabricante:Onde será determinado o fabricante da Impressora.
Modelo:Campo utilizado para verificar e salvar o modelo da impressora.
PDV: Número do PDV utilizado.
Serie: Serie do documento Fiscal
Ser. CNF: Série para Documento Não Fiscal. (Não se faz, necessário incluir pois o sistema valida no campo:Série)
Tam COO: Tamanho do contador de operações (Para impressora Fiscal )
Porta: Porta da Impressora.


Observação:
 Após realizar o procedimento acima de criação de Impressora , será necessário enviar os mesmos para o PDV, onde o processo é realizado através de Carga para o TOTVS PDV, enviando a tabela SLG.
Caso não saiba como realizar a geração e baixa da Carga, segue links abaixo:

Para confirmar a integração das informações em seu PDV, acessar a rotina: Miscelânea / Configurações / Estação, e verificar se os dados foram enviados para o PDV.

Artigos relacionados