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titleAtualização Painel (Específico Governança do Suporte)
  1. Acessar no Zendesk a página "Consultoria Apontamento" conforme tela abaixo:

  2.  Observação: Caso não tenha acesso ao app da consultoria, abrir chamado no seguinte Link.

  3. 2. Preencher os campos do filtro, atentando-se aos campos importantes (abaixo):
  4. Filtros:
  5. Empresa Publica: Ambos
  6. Consultoria Aceita: Ambos
  7. Efetuar Cobrança: Sim
  8. Grupo de Atendimento: Informar todos os grupos que fazem parte da nossa Parcial/Fechamento. (Listados de acordo com o item 3);
  9. Status do Pedido: Pedido Pendente
  10. Data de Apontamento: “Data De” informar a data para que seja pego 12 meses anteriores da "data até", e no campo  “Data Até” informar o último dia anterior a data que estiver emitindo o relatório.


  3. Grupos de Atendimentos envolvidos no processo:

Consultoria Protheus:

    • Protheus ADVPL
    • Protheus BI
    • Protheus Trade Padrão
    • Protheus Financeiro e Planejamento
    • Protheus Estoque/Custos/ACD
    • Protheus Compras / GCP / GCT
    • Protheus Recursos Humanos
    • Protheus Ativo e Contábil
    • TAF e-Social Datasul
    • TAF e-Social Protheus
    • TAF e-Social RM
    • Protheus Sped
    • Protheus Totvs Sped Service
    • Protheus Faturamento e CRM
    • Protheus Serviços
    • Protheus Jurídico
    • Protheus Fiscal Arquivo Magnético
    • Protheus Reinf
    • Protheus Fiscal
    • Totvs Transmite
    • Protheus Meu RH & Cap Humano
    • Protheus Rec Humanos - eSocial
    • Smart ERP Recursos Humanos
    • Suporte Plataforma RH
    • Suporte Carol - Totvs Labs
    • Protheus Automação Comercial
    • Parceiros Protheus DMS
    • Protheus Varejo Whatsapp

Total de 28

Consultoria RM

    • Consultoria RM RM
    • Faturamento BH
    • Prime RM
    • Prime RM Backoffice
    • PRIME RM C&P
    • Prime RM Educacional
    • PRIME RM FRAMEWORK
    • PRIME RM RH
    • RM Automação de Ponto
    • RM BI
    • RM C&P
    • RM Contábil
    • RM Documentos Eletrônicos
    • RM Educacional
    • RM Finanças
    • RM Fiscal
    • RM Folha Cálculo
    • RM Folha Rotinas
    • RM Framework
    • RM Gestão de Pessoas & SSO
    • RM Gestão RH
    • RM Integrações
    • RM Labore
    • RM Materiais
    • RM RH Tech
    • RM Tecnologia
    • RM eSocial

Total de 27


Consultoria MI

    • Protheus Mercado Internacional

Total de 1


Consultoria TCRM

É por ticket, verificar os ticket no controle:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1mApiaBA55Qe14ehSniDWFZHlrA7QXnxSXxqxphbe-l8/edit#gid=0


   4. Após preenchimento dos campos, clique no botão “Buscar Faturamento” e, em seguida, no botão “Gerar CSV”;



   5. Atualizando Painel de Controle da Consultoria Técnica/Suporte:

Incluir as informações geradas no CSV na base de dados do painel da Consultoria, base Link, e atualizar o painel via looker.

Obs: Caso tenha algum ticket com o valor hora diferente do que se é praticado no momento da atualização das informações, deve ser incluído no painel (visão de edição) no campo "ID Ticket Antigo" e conferir o campo de "Valor hora antigo".


6. Enviar a Parcial/Fechamento de acordo dos os Dados e Layouts abaixo:

Parcial

Fechamento




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