Histórico da Página
Em Programação > Otimização, você poderá visualizar a situação (status) das otimizações enviadas através da tela de análise ou da tela Mapa de análise e identificar algum possível problema com a otimização enviada caso a mesma não seja concluída conforme o esperado.
Observação: Quando os pedidos são otimizados manualmente não há registro de otimização nessa tela.
Ao abrir a tela Programação > Otimização você a visualizará da seguinte forma:
Para pesquisar as otimizações realizadas utilize o filtro de data de criação que é automaticamente apresentado na tela e clique em pesquisar. Caso queira, você também pode incluir e/ou utilizar um filtro por status. Para isso clique em Filtros> Personalizar > Na coluna ações clique no botão "+" > Na nova linha adicionada clique em status e depois clique em Aplicar.
Clique em Pesquisar para trazer as informações das otimizações realizadas na data e/ou status filtrado.
Além das informações apresentadas na tabela, você também pode clicar no botão disponível na penúltima coluna da tabela (Visualizar informações) para obter mais detalhes sobre a otimização caso a mesma apresente algum rejeite ou aviso.
- Exemplo de aviso:
- Exemplo de rejeite:
Ainda nessa tela há também a opção de salvar as informações de uma otimização, para isso basta clicar no botão disponível na última coluna da tabela (salvar).
Dúvida: Para todas as otimizações que eu cliquei apareceu a mensagem de atenção : o job não possui snapshot. Quando é possível salvar uma otimização?