CONTEÚDO
Premissas e configurações iniciais
Visão Geral
Tela de Casos
Exemplo de utilização
Tela Inclusão de caso
Editar ou Excluir Caso
- Anexos
01. PREMISSAS E CONFIGURAÇÕES INICIAIS
1 - Aplicação do pacote de expedição contínua.
...
Parâmetro | Conteúdo |
---|
MV_JDOCUMENT | 2 |
MV_JFTJURI | 1 |
02. VISÃO GERAL
Esta rotina permite o acesso à listagem de casos, possibilitando ações como incluir, editar e visualizar. Também é possível realizar o filtro por palavra-chave e carregar mais resultados.
03. TELA DE CASOS
| Esta é a tela de Visão Geral de Casos, onde podemos verificar alguns indicadores sobre os casos. - Visão Geral
- Indicadores (indicado pelo box na cor verde): mostram os indicadores que podem ser usados como filtros na tela de listagem de casos.
- Em andamento
- Todos os casos com situação em Andamento.
- Novos no mês
- Todos os casos abertos no mês corrente.
- Efetivados no mês
- Todos os casos efetivados no mês corrente.
- Encerrados no mês
- Todos os casos encerrados no mês corrente.
- Provisórios
- Todos os casos com situação provisória.
- Encerrados com lançamentos pendentes
- Todos os casos encerrados com algum dos lançamentos abaixo pendente:
- Time Sheet
- Despesas
- Lançamento Tabelado
- Fatura Adicional
- Parcela de Fixo
- Sem vínculo com contrato
- Todos os casos que não tenham vínculo com contrato.
- Com Time Sheet sem contrato que cobre hora
- Todos os casos que tenham time sheet e que estejam em contrato que não cobra hora.
- Com Despesa sem contrato que cobre despesa
- Todos os casos que tenham despesa e que estejam em contrato que não cobra despesa.
- Com Tabelado sem contrato que cobre tabelado
- Todos os casos que tenham tabelado e que estejam em contrato que não cobra tabelado.
- Remanejados
- Todos os casos que foram remanejados ou que são originados de remanejamento e não foram revisados.
- Casos: vai para a tela de Listagem de Casos.
|
488px | Esta é a tela de Listagem de Casos, onde podemos encontrar os seguintes itens: - Filtros (indicado pelo box na cor verde):
- Filtro por indicador: selecionar qual indicador será filtrado.
- Filtro por palavra-chave: digitar qual palavra chave será filtrada na listagem.
- Botão Filtrar: filtra os registros da listagem de acordo com o indicador ou a palavra chave.
- Botão Limpar: limpa os campos de filtro por indicador e filtro por palavra-chave.
- Indicador de filtro ativo: indica qual o filtro ativo.
- Listagem dos Casos (indicado pelo box na cor amarela):
- Contratos relacionados (indicado pelo box na cor rosa): Mostra os contratos relacionados do caso, com os campos código do contrato, nome do contrato, sócio responsável, tipo de honorário e a situação do(s) contrato(s).
- Ações (indicado pelo box azul):
- Novo caso: abre a tela de inclusão de caso.
- Revalorizar TS: revaloriza os time sheets dos casos marcados.
- Remanejar (outras ações): remaneja os casos selecionados.
- Exportar (outras ações): exporta a listagem dos casos exibidos na tela.
- Editar: editar o registro.
- Excluir: deleta o registro.
|
04. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Esta funcionalidade permite:
...
Ao acionar o botão Remanejar, será exibida uma janela de diálogo para Fechar/Salvar o processo.
05. TELA INCLUSÃO DE CASO
1 - Listagem dos Casos
Para realizar a criação de um novo Caso, clicar no botão Novo caso, após isso você será redirecionado para tela de inclusão de caso.
...
Fechar: Esse botão exibirá uma confirmação em pop-up para garantir que realmente deseja retornar à tela de listagem de Casos, prevenindo cliques acidentais.
06. EDITAR OU EXCLUIR CASO
1 - Editar Caso
Para realizar a edição de um Caso, siga os passos abaixo:
...
Com essas instruções, tudo estará pronto para efetuar as edições nos Casos de forma eficaz e precisa.
07. ANEXOS
Essa opção estará disponível apenas na edição de um Caso (na inclusão o step Anexos não será demonstrado). Nessa tela serão demonstrados todos os arquivos anexados no Caso e também será possível vincular novos documentos.
...
As ações disponíveis têm a mesma funcionalidade, seja no browse ou no step.
FwCallApp - Abrindo aplicativos Web no Protheus
...