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CONTEÚDO

  1. Premissas e configurações iniciais

  2. Visão Geral

  3. Tela de Casos

  4. Exemplo de utilização

  5. Tela Inclusão de caso

  6. Editar ou Excluir Caso

  7. Anexos
  8. Demais informações

01. PREMISSAS E CONFIGURAÇÕES INICIAIS


1 - Aplicação do pacote de expedição contínua.

...

ParâmetroConteúdo
MV_JDOCUMENT2
MV_JFTJURI1


02. VISÃO GERAL

Esta rotina permite o acesso à listagem de casos, possibilitando ações como incluir, editar e visualizar. Também é possível realizar o filtro por palavra-chave e carregar mais resultados.

03. TELA DE CASOS

Esta é a tela de Visão Geral de Casos, onde podemos verificar alguns indicadores sobre os casos.

  1. Visão Geral
    1. Indicadores (indicado pelo box na cor verde): mostram os indicadores que podem ser usados como filtros na tela de listagem de casos.
      1. Em andamento
        1. Todos os casos com situação em Andamento. 
      2. Novos no mês
        1. Todos os casos abertos no mês corrente.
      3. Efetivados no mês
        1. Todos os casos efetivados no mês corrente.
      4. Encerrados no mês
        1. Todos os casos encerrados no mês corrente.
      5. Provisórios
        1. Todos os casos com situação provisória.
      6. Encerrados com lançamentos pendentes
        1. Todos os casos encerrados com algum dos lançamentos abaixo pendente:
          1. Time Sheet
          2. Despesas
          3. Lançamento Tabelado
          4. Fatura Adicional
          5. Parcela de Fixo
      7. Sem vínculo com contrato
        1. Todos os casos que não tenham vínculo com contrato.
      8. Com Time Sheet sem contrato que cobre hora
        1. Todos os casos que tenham time sheet e que estejam em contrato que não cobra hora.
      9. Com Despesa sem contrato que cobre despesa
        1. Todos os casos que tenham despesa e que estejam em contrato que não cobra despesa.
      10. Com Tabelado sem contrato que cobre tabelado
        1. Todos os casos que tenham tabelado e que estejam em contrato que não cobra tabelado.
      11. Remanejados
        1. Todos os casos que foram remanejados ou que são originados de remanejamento e não foram revisados.
  2. Casos: vai para a tela de Listagem de Casos.

488px

Esta é a tela de Listagem de Casos, onde podemos encontrar os seguintes itens:

  1. Filtros (indicado pelo box na cor verde):
    1. Filtro por indicador: selecionar qual indicador será filtrado.
    2. Filtro por palavra-chave: digitar qual palavra chave será filtrada na listagem.
    3. Botão Filtrar: filtra os registros da listagem de acordo com o indicador ou a palavra chave.
    4. Botão Limpar: limpa os campos de filtro por indicador e filtro por palavra-chave.
    5. Indicador de filtro ativo: indica qual o filtro ativo.
  2. Listagem dos Casos (indicado pelo box na cor amarela):
    1. Contratos relacionados (indicado pelo box na cor rosa): Mostra os contratos relacionados do caso, com os campos código do contrato, nome do contrato, sócio responsável, tipo de honorário e a situação do(s) contrato(s).
  3. Ações (indicado pelo box azul):
    1. Novo caso: abre a tela de inclusão de caso.
    2. Revalorizar TS: revaloriza os time sheets dos casos marcados.
    3. Remanejar (outras ações): remaneja os casos selecionados.
    4. Exportar (outras ações): exporta a listagem dos casos exibidos na tela.
    5. Editar: editar o registro.
    6. Excluir: deleta o registro.



04. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Esta funcionalidade permite:

...

Ao acionar o botão Remanejar, será exibida uma janela de diálogo para Fechar/Salvar o processo.

05. TELA INCLUSÃO DE CASO


1 - Listagem dos Casos

Para realizar a criação de um novo Caso, clicar no botão Novo caso, após isso você será redirecionado para tela de inclusão de caso.

...

Fechar:  Esse botão exibirá uma confirmação em pop-up para garantir que realmente deseja retornar à tela de listagem de Casos, prevenindo cliques acidentais.

06. EDITAR OU EXCLUIR CASO

1 -  Editar Caso

Para realizar a edição de um Caso, siga os passos abaixo:

...

Com essas instruções, tudo estará pronto para efetuar as edições nos Casos de forma eficaz e precisa.

07. ANEXOS

Essa opção estará disponível apenas na edição de um Caso (na inclusão o step Anexos não será demonstrado). Nessa tela serão demonstrados todos os arquivos anexados no Caso e também será possível vincular novos documentos.

...

As ações disponíveis têm a mesma funcionalidade, seja no browse ou no step.


08. DEMAIS INFORMAÇÕES

FwCallApp - Abrindo aplicativos Web no Protheus

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