01. Abrir a caixa de entrada referente ao e-mail vinculado no cadastro de usuário do Portal do Paciente. Image Modified
02. Nos casos em que não tenha sido o usuário responsável pela conta do Portal do Paciente quem solicitou uma redefinição de senha, clicar no link "Ir para o Portal do Paciente", acessar sua conta e alterar a senha. Image Modified
03. Para confirmar a redefinição de uma nova senha, o usuário deverá clicar no botão "Redefinir nova senha". Image Modified
04. Feito isto, o usuário será redirecionado para o Portal do Paciente, na pagina de redefinição de senha. Nesta, será necessário informar os campos obrigatórios, seguindo os critérios mínimos de aceitação e clicar no botão "Criar senha". Image Modified
05. O sistema irá validar as informações contidas no token para verificar se o mesmo ainda está ativo e se não houve nenhuma alteração maliciosa em seu conteúdo. Caso esta validação falhe, o sitema irá notificar o usuário e o processo será interrompido. Image Modified
06. Se o token for corretamente validado, o sistema irá atualizar a senha de acesso ao Portal do Paciente e notificar o usuário. Após isso, o usuário poderá navegar novamente para a página de "Login", basta clicar no botão "Ir para Login". Image Modified
07. Na página de "Login", informar o CPF e a nova senha cadastrada e clicar no botão "Entrar". Image Modified
|