Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceirosTOTVS Gestão Jurídica - Linha SISJURI

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoJurídico

Módulo:

Modulos_totvs_juridico
ModulosTOTVSJuridicoTOTVS Gestão Jurídica - Linha SISJURI - Pré Faturamento de Serviços (SIGAPFS)

Função:

Web service Cadastro de Cliente - WSPfsAppCliente

Webservice contas a pagar - SIGAPFS - WsPfsAppCp 

App de Contas a Pagar - SIGAPFS - PFSAPPCP

Saldo de limite geral e por fatura- JURA201G

País:Brasil
Ticket:Não há
Requisito/Story/Issue:

DJURFAT1-18235

...

Na nova tela de cadastro de cliente em Smart UI, alguns adapters estão considerando a acentuação para retornar o conteúdo, como por exemplo, no campo de escritório ao digitar a palavra "SAO" não retornava o conteúdo "São Paulo". Além disso é necessário ajustar a mensagem de exclusão do anexo e também na guia "Não cobráveis" retirar a acentuação indevida.

03. SOLUÇÃO

Realizados os ajustes dos adapters abaixo e também os ajustes de mensagens:

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

  • DE: http://127.0.0.1:9090/rest/WSPfsApi/getBancos
  • PARA: [localhost:12173/rest/WSJurGenerico/adapts/SA6?field=A6_COD,A6_NOME,A6_AGENCIA,A6_NUMCON&filtercpo=A6_BLOCKED&filterinfo=1&fieldSearch=A6_COD,A6_NOME,A6_AGENCIA,A6_NUMCON&searchKey=BRA]

...

...

...

Criado uma api para conseguir realizar a obtenção de dados referente as entidades necessárias, considerando na pesquisa dos registros informações com e sem acentuação.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há

...