Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Relatório Estabelecimentos - UTB317AA

Visão Geral do Programa

Possibilita a emissão do Relatório de Estabelecimentos de acordo com os parâmetros selecionados.


Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Ação:

Descrição:

Insere Linha

Quando acionado, permite inserir regra ou exceção para execução do relatório.

Edita Linha

Quando acionado, permite modificar informações de uma linha selecionada.

Retira Linha

Quando acionado, permite retirar a linha selecionada, cancelando as informações desta.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Classificação

Inserir a forma de classificação a ser apresentada no Relatório Estabelecimentos. As opções disponíveis são:

  • Estabelecimento;
  • Empresa;
  • Pessoa Jurídica;
  • Nome Abreviado.

Deve-se selecionar os itens e por intermédio das setas de movimentação, ordená-los da forma desejada. 

Seleção

Selecionar a opção que define o relatório, determinando se é uma regra ou uma exceção.

  • Estabelecimento;
  • Empresa;
  • Pessoa Jurídica;
  • Nome Abreviado.
Nota
titleNota:

Regra: define que toda a faixa do tipo de conjunto selecionado é considerada na emissão do relatório.

Exceção: define que a faixa selecionada no tipo de conjunto é uma exceção para a regra, não sendo considerada para a emissão do relatório.

Destino

Assinalar uma das opções que determina o destino de impressão do resultado gerado. Veja mais informações na descrição do conceito Opções de Destino

Execução

Assinalar uma das opções que determina se a forma de execução desse programa deve ser on-line ou batch. Veja mais informações na descrição do conceito Formas de Execução.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, os parâmetros utilizados nessa execução são apresentados na última página do relatório gerado.

Linhas

Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número pode ser aqui alterado. 

Colunas

Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número não pode ser alterado.

Parâmetros – Opção Inclui Unid Negócio

Quando assinalado, define que no relatório serão impressas as unidades de negócio que pertencem ao estabelecimento selecionado no “Conjunto de Seleção”. 

Parâmetros – Opção Inclui Centro Custo

Quando assinalado, define que no relatório serão impressos os centros de custo que pertencem ao estabelecimento selecionado no “Conjunto de Seleção”.

Pré-requisito:

Manutenção Estabelecimento - UTB071AA


Conteúdos Relacionados:

Estabelecimento

Consulta Estabelecimento - UFN206AA