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  • Abertura de ticket para cadastro e vínculo deverá ser individual, ou seja, um ticket por técnico contendo obrigatoriamente a ficha cadastral e formulário de vínculo;

  • Técnicos sem cadastro, não poderão ser alocados para a TOTVS. Caso disponibilizem um recurso sem cadastro para atender um companhia, não temos como nos responsabilizar quanto ao pagamento das horas no mês subsequente, pois o processo de cadastro envolve várias áreas, e é um processo demorado e como temos algumas validações e regras internas, o fornecedor também corre o risco do cadastro não ser aprovado, podendo a agenda não ser paga.

  • Solicitação de cadastros de técnicos, vinculo e alteração de função deverão ser abertas por um responsável do Canal, Franquia ou Parceiro.
  • Exclusão de vinculo o responsável pela solicitação é o Canal, Franquia ou Parceiro que está com o vinculo. 
  • Regras da TOTVS para a contratação de serviços com alocação de terceiros.

Cadastro de Recurso de Franquia

 Para cadastro de recursos de Franquia, é necessário abrir ticket para a área de Canais e Franquias no link abaixo:

Ticket para área de Gestão de Canais e Franquias


Em caso de dúvidas, envie e-mail para: [email protected]

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