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Esta rotina permite o acesso à listagem de clientes, possibilitando ações como Inclusão e edição de clientes, visualização de contatos e inserção de anexos(apenas na operação de edição).

Também é possível realizar filtros por indicadores ou palavra-chave e por último carregar mais resultados.

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           Um cliente precisa obrigatoriamente possuir ao menos um contato vinculado, após vincular um contato ao cliente, para continuar a inclusão é necessário selecionar o próximo passo na                                 parte na parte superior da tela o passo de Participação.

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        Na divisão de participação(vinculo de participante ao contrato do cliente), a maioria dos campos são marcados como obrigatórios, a exceção a este item do cadastro é apenas a data final da                          da participação. 


6 -  Botões de Ações

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        Após se clicado sobre o ícone de edição será apresentado uma tela semelhante a tela de inclusão de clientes(item 05), porém neste momento todos os campos do formulário do cliente já estarão                  estarão preenchidos, conforme os dados do cliente selecionado anteriormente.

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     A tela de edição do cliente obedecerá as mesmas validações já apresentadas no item 05 deste documento, sempre dividindo a edição em passos, neste momento iremos citar itens não mencionados              mencionados anteriormente.


3.1 - Passo dados gerais, aba Comunicação

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    Conforme mostrado no item 5 deste documento os dados obrigatórios para esta divisão é apenas o item que informa se o usuário deseja ou não agrupar o envio de e-mails, os demais itens passiveis de        de inclusão são os seguintes campos:

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   Nesta divisão novamente não existem campos obrigatórios, mas se o usuário desejar podem ser preenchidos ou editados os seguintes campos:


   Emite Emite NF de despesas: Indica se a nota fiscal das despesas da fatura serão emitidas. 

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  Código NIF: Número de identificação  fiscal.

 Motivo   Motivo NIF: Motivo do NFI preenchido anteriormente.

 Tipo   Tipo NIF: Tipo de NIF, este campo apresenta uma seleção de tipos para serem inseridos.

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 O próximo passo passível de alteração Não cobráveis indica as atividades ou despesas relacionadas ao cliente não passíveis de cobrança, nesta tela é possível visualizar a listagem das atividades e despesas não cobráveis vinculadas ao usuário.

 

 Ainda no passo de não cobráveis, é possível vincular  um novo tipo de despesa ou tipo de atividade  através dos botões na parte superior 

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   O próximo passo passível de alteração Exceção por tipo de atividade indica o período de exceção para um determinado tipo de atividade, indicando o ano mês de início e final  da exceção, o tipo da           atividadeda atividade, regra e valores de ajuste para a atividade.

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