Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:


Solucoes_totvs
Solucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

 

Linhas_totvs

Segmento:

Varejo Supermercados 

Segmentos_totvs
Segmento

Módulo:PARÂMETROS
Função:MAX - GERAL - MAX000001
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSUPESTRUT-12181


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

<Informar a Situação/Requisito para adicionar ao Confluence>

03. SOLUÇÃO

...

Adicionar coluna na tabela que guarda informações de recursos customizados, para armazenar a informação do número do Ticket de atendimento referente ao processo desenvolvido de forma customizada. A nova coluna deve ser numérica.

03. SOLUÇÃO

        Foram realizadas as implementações na dialog Recursos Customizados que é executada quando clica-se no canto supertior esquerdo das rotinas, abrindo janela popup com informações referentes à segurança, entre outros recursos.


  • Foi criada na tabela GE_RECURSOCUST, a coluna NROTICKETSOLICITACAO do tipo number(20);


  • Na dialog Recursos Customizados, foi incluída na grid a nova coluna criada.

Image AddedImagem 1 - Dialog Recursos Customizados com a nova coluna Nro Ticket Solicitação


Image Added

Exemplo utilziado foi no módulo Parâmetro, menu Dealer, Configurações para exportação de dados para BIS Company.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica

...