Produto: |
| ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: | | ||||||||||||||||
Segmento: | Varejo Supermercados | ||||||||||||||||
Módulo: | PARÂMETROS | ||||||||||||||||
Função: | MAX - GERAL - MAX000001 | ||||||||||||||||
Ticket: | |||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSUPESTRUT-12181 |
...
Adicionar coluna na tabela que guarda informações de recursos customizados, para armazenar a informação do número do Ticket de atendimento referente ao processo desenvolvido de forma customizada. A nova coluna deve ser numérica.
Foram realizadas as implementações na dialog Recursos Customizados que é executada quando clica-se no canto supertior esquerdo das rotinas, abrindo janela popup com informações referentes à segurança, entre outros recursos.
Imagem 1 - Dialog Recursos Customizados com a nova coluna Nro Ticket Solicitação
...
Imagem 2 - Exemplo utilizando o módulo Parâmetro, menu Dealer, Configurações para exportação de dados para BIS Company.
...
Se estiver na versão 23.07, atualizar o sistema para o service pack 23.07.039 ou service pack superior.
Se estiver na versão 24.01, atualizar o sistema para o service pack 24.01.014 ou service pack superior.
Não se aplicatemplatedocumentoshá