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Dúvida
Como proceder quando desejo promover um usuário a administrador corporativo no TOTVS Identity, para que ele possua acesso aos aplicativos Transmite e My Account (Linha Protheus)?
Solução
Orientações para clientes e equipe internas
01. Sempre que um contexto é criado no Identity, obrigatoriamente, o cliente precisa indicar quem será o administrador corporativo. É de responsabilidade de cada empresa ter ciência de quem é o seu responsável dentro da solução TOTVS Identity.
02. O propósito de nosso produto é que o cliente tenha liberdade e autonomia para realizar as alterações que julgar necessárias em seu contexto, de forma rápida e objetiva.
03. Por questões de segurança, não realizamos alterações no contexto do cliente sem uma justificativa plausível, registrada por escrito via ticket e com a devida ciência dos responsáveis pela empresa.
04. Realizamos a alteração via Suporte Técnico, apenas quando o cliente não possuir nenhum administrador cadastrado ou quando os administradores informados não estiverem mais no quadro de colaboradores da empresa. Se esse for o caso, é necessário solicitar a alteração através de um ticket na Central de Atendimento, através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico.
Solução
01. Sempre que uEsse erro ocorre ao realizar login no Identity. É um dos erros genéricos mais comuns e possui várias causas associadas. Listamos abaixo os principais motivos para que essa situação ocorra e seu, respectivos, modos de resolução: