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Orientações para clientes e equipe internas
01. Sempre que um contexto é criado no Identity, obrigatoriamente, o cliente precisa indicar quem será o administrador corporativo. É de responsabilidade de cada empresa ter ciência de quem é o seu responsável dentro da solução TOTVS Identity.
02. O propósito de nosso produto é que o cliente tenha liberdade e autonomia para realizar as alterações que julgar necessárias em seu contexto, de forma rápida e objetiva.
03. Por questões de segurança, não realizamos alterações no contexto do cliente sem uma justificativa plausível, registrada por escrito via ticket e com a devida ciência dos responsáveis pela empresa.
04. Realizamos a alteração via Suporte Técnico, apenas quando o cliente não possuir nenhum administrador cadastrado ou quando os administradores informados não estiverem mais no quadro de colaboradores da empresa. Se esse for o caso, é necessário solicitar a alteração através de um ticket na Central de Atendimento, através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico.
Solução
01.
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Alterar o papel de um usuário existente no Identity para administrador corporativo:
Deck of Cards | |||||||
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01. Buscar pelo e-mail do usuário no cadastro do Identity → aba Usuários → Realizar a alteração para o papel de administrador corporativo.
- Caso não encontre o usuário, será necessário adicioná-lo no cadastro do Identity → botão Adicionar usuários → Concedendo a permissão de administrador corporativo.
- Atribuir os aplicativos Transmite e My Account: