Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Tempo aproximado para leitura: 10 min

ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela de Critério
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela da Consulta
    1. Principais Campos e Parâmetros

01. VISÃO GERAL

Demonstrar a quantidade de Equipamentos e Horas, comparando o Planejamento de Manutenção Preventiva com o Realizado. os custos planejados e efetivos com mão de obra e materiais (internos e externos) empregados na manutenção preventiva durante a manutenção de entressafra.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Utilizado para acompanhar a execução do Planejamento da Manutenção Preventiva em relação a quantidade real de equipamentos e horas gastas na realização da Manutenção PreventivaEste relatório/consulta é utilizado para demonstrar a quantidade de serviços realizados, horas consumidas e custos associados com horas e materiais (internos e de terceiros), tanto planejados quanto efetivados. Detalha ainda os desvios entre o planejado e o realizado para cada item de acordo com a(s) variável(eis) seleciona(s), além de fornecer uma análise da evolução na conclusão do planejamento.

03. TELA DE CRITÉRIO

Image RemovedImage Added


Outras Ações / Ações relacionadas

ERPEmpresa Proprietária(s)EquipamentoGrupo Operativo
  • Instância
  • Marca
  • Modalidade Equipamento
  • Modelo(s)
  • Prestador(es) Serviço
  • Tipo Equipamento
  • Ponto de Manutenção
  • Box
    AçãoDescrição
    Safra

    Selecione a safra para consulta. Ao informar o código da safra, o período de entressafra será preenchido automaticamente com a duração prevista para a realização da manutenção durante a entressafra. Tecle F4 para ver as opções.

    Período Entressafra

    Preenchido automaticamente após informar o código da safra, o período demonstrado pode ser alterado de acordo com a necessidade, desde que respeite a duração prevista para a realização da manutenção durante a entressafra.

    PeríodoData Base: Informe a data base para a consulta. De acordo com a data informada, será recuperada a safra correspondente, e desta, o seu período (datas de inicio e fim, que será utilizado para recuperar os dados demonstrados na consulta/relatório.  

    Variáveis

    Selecione a(s) variável(eis) conforme visão desejada. Algumas variáveis poderão estar ou não disponíveis de acordo com a variável selecionada anteriormente. 

    • Marca
    • Modelo Equipamento
    • Modalidade Equipamento
    • Equipamento
    • Grupo Operativo
    • Categoria Operacional
    • Centro de Custo
    • Classe Potencia
    • C. Custo Equipamento
    • C. Custo de Centro de Custo Responsabilidade
    • Empresa ERPEmpresa ProprietáriaProprietária
    • Empresa UsuáriaEquipamento
    • Prestador de Serviço
    • Frente de Colheita
    • Grupo Operativo
    • Instância
    • Marca
    • Modalidade Equipamento
    • Modelo
    • Prestador Serviço
    • Tipo Equipamento
    • Ponto de Manutenção
    • Box
    • Sistema Veicular
    • Subsistema Veicular


    Filtros

    Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções.

    • Equipamento(s)
    • Marca(s)
    • Modelo(s)
    • Modalidade(s) do(s) Equipamento(s)
    • Grupo(s) Operativo(s)
    • Categoria(s) Operacional(is)
    • Classe(s) de Potencia
    • Centro(s) de Custo Equipamento(s)
    • Centro(s) de Custo Responsabilidade
    • Empresa(s)
    • Proprietária(s)
    • Empresa(s) Usuária(s)
    • Proprietário(s)
    • Frente(s) de Colheita(s)
    • Entressafra(s)
    • Sistema(s)
    • Veicular(es)
    • Subsistema(s) Veicular(es)
    • Instância(s)


    Tipo de Equipamento: Selecione o tipo de equipamento que deseja listar.

    Disponibilidade: Escolha a disponibilidade dos equipamentos que deseja listar.


    Após preencher o período, selecionar as variáveis e informar os filtros, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

    04. TELA DA CONSULTA

    Principais Campos e Parâmetros

    No exemplo gerado foi selecionado as variáveis Ponto de Manutenção e Grupo Operativo



    CampoDescrição
    Variável 1
    • Código: Demonstra o código para a primeira variável selecionada.
    • Descrição: Demonstra a descrição para a primeira variável selecionada.
    Variável 2
    • Código: Demonstra o código para a segunda variável selecionada.
    • Descrição: Demonstra a descrição para a segunda variável selecionada.
    Quantidade
    • Equipamentos: Agrupa dados referentes a quantidade de equipamentos (planejado e realizado); 
    • Horas: Agrupa dados referentes a quantidade de horas homem na manutenção (planejado e realizado).
    Semana
    • Planejado: Demonstra a quantidade de equipamentos e horas homem planejadas para semana; 
    • Realizado: Demonstra a quantidade de equipamentos realizados e horas homem apontadas na semana;
    • %:  Demonstra em percentagem o comparativo entre o realizado e o planejado.

    A semana é definida de acordo com a data base informada no dialogo da consulta/relatório.

    Mês
    • Planejado: Demonstra a quantidade de equipamentos e horas homem planejadas para o mês; 
    • Realizado: Demonstra a quantidade de equipamentos realizados e horas homem apontadas no mês;
    • %:  Demonstra em percentagem o comparativo entre o realizado e o planejado.

    O mês é definido de acordo com a data base informada no dialogo da consulta/relatório.

    Safra
    • Planejado: Demonstra a quantidade de equipamentos e horas homem planejadas para a Safra; 
    • Realizado: Demonstra a quantidade de equipamentos realizados e horas homem apontadas na Safra;
    • %:  Demonstra em percentagem o comparativo entre o realizado e o planejado.

    O período de Safra é composto de acordo com a data base informada no dialogo da consulta/relatório.

    HTML
    <!-- esconder o menu --> 
    
    
    <style>
    div.theme-default .ia-splitter #main {
        margin-left: 0px;
    }
    .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
        display: none;
    }
    #main {
        padding-left: 10px;
        padding-right: 10px;
        overflow-x: hidden;
    }
    
    .aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
        margin-left: 0px !important;
    }
    .aui-header-primary .aui-nav {
        margin-left: 0px !important;
    }
    </style>