Histórico da Página
Informações |
---|
Aqui você encontraencontrará todas as informações sobre o e-mail de resumo dadas integrações. EsteEsse e-mail será recebido uma vez aopor dia e terá a missão de resumir todas as integraçãointegrações que ocorreram no dia anterior. SuaA execução será de fornaautomática e ocorrerá, ocorrendo na virada do dia. NoO e-mail serão apresentadasapresentará as integrações do dia anterior e será dividido em alguns topicostópicos: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Visão dos registros que foram alterados e não foram processados pela integração: Nesta etapa queremos demonstrar, serão exibidos todos os registros que foramalterados no Protheus e que não foram integrados. O motivo principal motivoneste caso é que o registro alterado não fazer parte doestá incluído no filtro do processo de integração , exemplo. Por exemplo: ProdutoUm produto alterado estaestá com o campo B1_TIPO = AI ( ATIVO IMOBILIZADOAtivo Imobilizado), poremno entanto, o processo de integração de PRODUTO esta comproduto possui um filtro para apenas integrar os produtos com o campo B1_TIPO = PA ( PRODUTO ACABADOProduto Acabado). |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Visão das integração por loja: Serão demonstradosapresentados todos os registros integrados, agrupados por loja e status da integração, ondeconforme os seguintes critérios:
|
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Serão gerados 2dois arquivos: naoProcessados.xlsx - É o detalhamento do Resumo de registros alterados Nele será possível Este arquivo permite visualizar os registros que foram alterados, mas não foram integrados.Serão processados pela integração. Nele, serão apresentados os primeiros 100 primeiros registros de cada processo.O arquivo irá conter , com as seguintes colunas:
pendentesFalhas.xlsx - É o detalhamento do Resumo por loja Neste arquivo serão apresentados todo Este arquivo apresenta todos os registros que estão em processo de integração com a situação status pendente ou falha.O arquivo irá conter as seguinte , com as seguintes colunas:
|
Dica |
---|
Para uma visão mais detalhada sobre as das integrações, por favor, acesse: Controle de Lojas > Atualizações > Smart Hub > Monitoramento > Status de Integração |