Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  •  Para guias com status pendente: 

Entre na rotina Consultar Guias, e em uma guia com status Pendente, abra o menu de Ações Adicionais, clique em Interação.

...

Em casos de nova mensagem do auditor / pendência por parte do prestador, será exibido um ícone na tabela do Consultar Guias, que redireciona para a página da Mensageria:



  • Para guias com status diferente de pendente:

É possível visualizar as mensagens que já foram trocadas entre o auditor e o prestador independente do status da guia, como é possível visualizar na imagem abaixo. O exemplo é representado em uma guia autorizada.

Image Added

       

        O que muda é que nesse cenário, os campos de inclusão de novas mensagens ficam bloqueados:



Image Added


FILTRAR INTERAÇÕES PENDENTES

Implementada melhoria na rotina Consultar Guias com a criação de um filtro de guias com interação pendente do Prestador. Para habilitar essa funcionalidade, é necessário aplicar o patch DT API Manutenção Chat no sistema de gestão SIGAPLS e habilitar no Portal de Administração, o parâmetro filtraChatPendente:

Image Added


Com isso, é habilitada a funcionalidade:

Image Added


Perceba que no filtro acima, foi apresentada uma guia sem o ícone de Mensageria pendente. Esta guia foi apresentada porque existe uma guia relacionada com análise pendente do prestador:

Image Added


03. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

...