Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Aviso
titleImportante!
    • Para utilizar a pesquisa por Palavra Chave é de extrema importância que na rotina de Processos(RMICADPROC), o campo Consulta deve estar esteja preenchido conforme a tabela do processo em questão. Para verificar se os processos estão corretos, acessar a rotina:
      Módulo Controle de Loja(12) > Atualizações > Smart Hub > Cadastros > Processos. 



...

Deck of Cards
idbotões
Card
labelExportar

Exportar

Este botão é responsável por extrair os dados em uma planilha em Excel".csv", para facilitar o manuseio de dados pelo usuário. Ao clicar no botão exportar (lembrando que para que as funcionalidades dos botões aconteçam os filtros devem ser acionados), aparecerá a tela abaixo:

Basta escolher o diretório que a planilha será gravada e aguardar a geração da mesma. Após a geração do arquivo será apresentada a tela abaixo:

Ao clicar em "Sim" o sistema irá abrir a planilha que acabou de ser gerada no diretório informado anteriormente:

Informações
titleImportante!

Para o correto funcionamento deste botão é importante que o arquivo Totvs Printer que é um arquivo binário (printer.exe ou totvsprinter.exe dependendo do ERP) utilizado como agente de impressão. Tem a função de gerar relatórios com saída em documento PDF, planilha XLS ou diretamente em impressora quando utilizado em conjunto com a classe FWMSPrinter e também produzir códigos de barras 2D em formatos de arquivos de imagem utilizando um texto simples como fonte de dados.

Para mais informações, acesse:
Cross-Segmento-TOTVS-Backoffice-Linha-Protheus-ADVPL-Como-atualizar-o-Totvs-Printer
TOTVS+Printer
Instalação TOTVS Printer

Card
labelGerar Artefatos

Gerar Artefatos

Esta funcionalidade é exclusiva para clientes que utilizam o TOTVS Varejo PDV OMNI. Devem ser realizadas corretamente as configurações para a geração dos arquivos CTREE das tabelas e arquivos auxiliares em arquivo ZIP para envio ao suporte 

Observações gerais:

  • Os arquivos serão gerados na pasta ROOTPATH\autocom\psh\artefatos e movidos para uma pasta informada pelo usuário.
  • Será gerado um arquivo ".zip" contendo as tabelas utilizadas no monitoramento e arquivos auxiliares para entendimento das inconsistências encontradas .

Ao clicar no botão "Confirmar" o sistema irá solicitar o destino/diretório onde serão salvos os arquivos gerados. Será gerado um arquivo .Zip que conterá a estrutura abaixo. Em caso de dúvidas/inconsistências estes arquivos poderão ser encaminhados para a equipe do suporte por meio de ticket aberto no portal do cliente.