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Evidência de Teste

Data do D-1 Usado:

 

Foi após ATUALIZAÇÃO?
  •  SIM
  •  NÃO → Qual:

Anexos:

Inserir no quadro ao lado apenas os anexos necessários para a ocorrência. (Para inserir Anexo: Posicione o cursos no quadro ao lado Ctrl + M, depois clicar no menu "Anexo à está pagina" em seguida clicar em "Enviar Arquivo").

(estrela) Insira aqui os anexos (data de fontes, logproc, relatórios, totvs replay, xmls, etc). Após inserir clique em cima do arquivo escolha "mostrar como link" para compactar as evidencias :


fonteserrocr.csv

xmls121099_01_s-1210_20240415_102508.xml

Descrição do Erro

Informar a descrição do erro, e ao abrir a issue utilizar a mesma descrição para o Summary ( Resumo / Titulo) da issue na integração do zendesk com o Jira


Ao gerar o evento S-1210 o campo VT7_TPCR  informações Irrf por código da receita está gerando incorreto para a categoria 723.

Detalhamento / Observações
(espaço para detalhar o cenário que o erro ocorre e observações analisadas, observações de legislação, etc)


Ao gerar o evento S-1210 o campo VT7_TPCR  informações Irrf por código da receita está gerando incorreto para a categoria 723. 

Qual o entendimento do que seria correto / Sugestão de Ajuste 
(espaço para detalhar a sugestão de ajuste ou o entendimento do que seria correto. Esse é um entendimento do analista a avaliação de como será o ajuste será apenas do desenvolvedor. Então essa informação não deve ser passada ao cliente.



Sistema deveria gerar o código correto de acordo com layout do esocial..

Existe link com legislação 
Se existir link com legislação ou embasamento legal informar

Em caso de Melhoria de Performance anexar o Log Profile:
Verificar se as analises foram realizadas de acordo com o comitê de performance. E utilizar no zendesk a Macro Performance Modelo: Abertura de Issue

Nota
titleOrientações para informações da issue:

Zendesk

  • Antes da Abertura avaliar Criticidade, Causa e Tipo da Issue;
  • Avaliar catalogo;
  • Aplicar Macro interna Transferência Manutenção
  • Na abertura da issue utilizar a mesma descrição para o Summary ( Resumo / Titulo) da issue na integração do zendesk com o Jira, porque o titulo da issue tem que ser coerente com o problema.
  • Após abrir a issue informar para o cliente o código da issue aberta Macro: Comunicar ao Cliente sobre ISSUE

TDN

  • Passo a passo com print de telas. Não utilizar videos ou gifs na evidência, vídeos são permitidos apenas com alinhamento;
  • Analisar se os prints estão legíveis.
  • Descrever os parâmetros e mnemônicos, caso não esteja no Logproc procurar dentro do fonte;
  • Verificar se o mnemônico P_MULTV está habilitado em todas as filiais sempre que for cálculos;
  • Encaminhar Totvs Replay - (inserir no tópico de anexos );
  • Encaminhar relatório Logproc sempre que for cálculos - (inserir no tópico de anexos );
  • Encaminhar relatório Memoria de Cálculos sempre que for cálculos - (inserir no tópico de anexos );
  • Encaminhar tabelas como SRV e outras se for um cenário muito especifico - (inserir no tópico de anexos );
  • Se for legislação verificar antes de abrir a issue se existe o embasamento da consultoria e se foi feito alinhamento.

(concordo) Dica

Testar alterando parâmetros e mnemônicos para ter certeza que é erro ou configuração.
As orientações acima são para fazer check list da issue, entretanto mais informações podem ser adicionadas de acordo com a necessidade.

Estado
colourGreen
titleDOCUMENTOS

Squad Issue
DoR e DoD - Suporte e Desenvolvimento
Classificação de causas (tickets Zendesk) Suporte Padrão

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Funcionário possui dependente com plano de saúde.

Image Modified


Realizado o cálculo mensal da folha do colaborador.

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