Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONFIGURAÇÃO NO VENDA DIGITAL - eREDE


Aviso
titleAtenção!
  • Necessário abertura de issue para incluir os dados de token. 

01 - Em Configurações de Loja > Acesse o menu Pagamentos e localize o template eRede em seguida, clique em Configurações.


02 -  CONFIGURAÇÕES BÁSICAS   Aqui você pode configurar as informações básicas do meio de pagamento selecionado, como: 

    • Url base para uso do serviço financeiro - Valor Padrão - https://financial.ninegrid.com.br/
    • Identificação na fatura - SoftDescriptor - Valor Variavel - “VenDigital” (sugestão para o cliente cadastrar)
    • Código de Estabelecimento / PV - Valor Variavel - inserir dados da coluna “e.Rede - Código de Estabelecimento (PV)” da planilha de levantamento. (FILIAÇÃO (PV))
    • Chave de Integração - Valor Variavel - Inserir dados da coluna “e.Rede - Chave de Integração” do formulário (Chave de Integração - Rede) 
    • Código da pluginspace - Valor Variavel - Coletar na conta do cliente - Painel Administrativo
    • Transacionar em Produção - 0 = Homologação | 1 = Produção - Valor Padrão - 1

03 - MODALIDADE - Nesse campo você seleciona a modalidade em que o meio de pagamento será utilizado (Entrega ou Retirada).

04 - SALVAR - Clique em Salvar para confirmar as alterações no Meio de Pagamento.


APÓS TODAS AS CONFIGURAÇÕES O MEIO DE PAGAMENTO APARECERÁ DA SEGUINTE FORMA:

05 - CONFIGURAÇÕES REGISTRADAS- Nesse campo ficam disponiveis todas as configurações basicas cadastradas, podendo tambem edita-las caso nescessario.

06 – FORMAS DE PAGAMENTO  – Nesse campo ficam disponiveis todas as forma de pagamento cadastradas. No botão editar é possivel alterar informações como código do ERP e número de parcelas de cada forma de pagamento cadastrada, podendo tambem exclui-lá.

07 – ADICIONAR FORMA DE PAGAMENTO  – Nesse botão você pode adicionar uma nova forma de pagamento, veja abaixo o passo a passo para adiciona.


07.01 – ADICIONAR FORMA DE PAGAMENTO 

  1. PLANOS DE PAGAMENTO – Aqui você pode selecionar a forma de pagamento que deseja adicionar
  2. INTEGRAÇÃO ERP  – Aqui você seleciona a bandeira do cartão e informar o código ERP (código da integração para que o sistema tenha acesso ao banco de dados).
  3. PARCELAS – Neste campo você deve definir o número de parcelas e informar o código ERP.
  4. BOTÕES SALVAR – Após preencher todos os dados, clique em salvar para cadastrar a nova forma de pagamento.