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A opção Casos sem contrato exibe uma listagem de todos os casos passíveis de faturamento mas que não estão vinculados a um contrato válido, as regras para serem exibidos os casos são:

  • Casos que estão vinculados a contratos ativos (NT0_ATIVO = 1 'Sim'):
    • Contrato provisório (NT0_SIT = 1) e caso provisório (NVE_SITCAD = 1): Caso não será exibido na lista.
    • Contrato provisório e caso definitivo (NVE_SITCAD = 2 'Não'): Se o caso for cobrável (NVE_COBRAV = 1) será exibido na lista.
    • Contrato definitivo (NT0_SIT = 2) e caso provisório (NVE_SITCAD = 1): Caso não será exibido na lista.
    • Contrato definitivo e caso definitivo (NVE_SITCAD = 2):
      • Se o caso cobra timesheet (NVE_LANTS = 1), mas está vinculado a contratos que não cobram faturamento de honorários (Cobrar Hora - NRA_COBRAH = 2 ou Enc. cobrança honorários - NT0_ENCH = 1), este caso será exibido na lista.
      • Se o caso cobra despesa (NVE_LANDSP = 1), mas está vinculado a contratos que não cobram despesas (Cobrar despesas - NT0_DESPES = 2 ou Enc. cobrança despesas - NT0_ENCD = 1), este caso será exibido na lista.
      • Se o caso cobra tabelado (NVE_LANTAB = 1), mas está vinculado a contratos que não cobram despesas (Cobrar tabelado- NT0_SERTAB = 2 ou Enc. cobrança tabelado - NT0_ENCT  = 1), este caso será exibido na lista.
  • Casos que estão vinculados a contratos inativos (NT0_ATIVO = 2):
    • Se o caso for cobrável será exibido na lista.
  • Casos que não estão vinculados a nenhum contrato:
    • Se o caso for cobrável será exibido na lista.

06. ASSUNTOS RELACIONADOS

É possível utilizar a integração online com o Legaldesk no momento da exclusão de um caso no SIGAPFS. Para mais detalhes consulte a documentação: Sincronização online - Pré-Faturamento de Serviços (SIGAPFS) x Legaldesk

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