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- Pré-requisitos para todas as Empresas/Filiais:
- Estar cadastrada no Transmite;
- O certificado digital deve estar configurado;
- O sincronismo deve estar ativado.
Atualmente, o sincronismo automático é realizado identificando se no TOTVS Transmite possui mais de uma filial funciona de forma que, se houver várias filiais cadastradas com o mesmo CNPJ, se sim, o processo do de sincronismo é unificado para este mesmo esse CNPJ, sendo realizado somente apenas uma vez por período. Assim que Ao receber os documentos são recebidos, serão identificados , o TOTVS Transmite compara os dados de CNPJ + IE + UF do(s) ator(es) do documento e estes dados serão cruzados os dados de CNPJ + IE + UF das filiais cadastradas no TOTVS Transmite, caso os dados cruzados do XML e filias do TOTVS Transmite baterem, o documento será incluso em uma ou mais filiais cadastradas., Inscrição Estadual (IE) e Unidade Federativa (UF) do ator ou atores no XML com os das filiais cadastradas. Se houver correspondência, o documento é incluído nas filiais correspondentes.
Se a opção "Apenas tomador?" estiver selecionada, apenas Caso a opção Apenas tomador? estiver selecionada, mesmo que a filial possua o CNPJ igual a outras filiais já cadastradas, só serão sincronizados documentos em que o tomador possui tenha o CNPJ + , IE + e UF da filial com a opção Apenas tomador? ativa, considerando a essa opção ativada serão sincronizados, conforme indicado pela tag <toma3>.