Versões comparadas

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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Registro de informação de cirurgias
  4. Procedimentos 
  5. Status
  6. Observação 
  7. OPME
  8. Passo a passo das telas utilizadas 
  9. Controle de permissão de troca de atendimento
  10. Anexo de documentos


01. VISÃO GERAL

Nesta tela você poderá incluir e visualizar as cirurgias marcadas e canceladas.

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Dentro do Menu Processos o sistema surge com as seguintes funcionalidades:
Fechar Agenda de Cirurgia, Abrir Agenda Cirurgia , Reagendar Cirurgia, Cancelar Agenda de Cirurgia, e o Log da Agenda de Cirurgias.
A inserção de paciente na Agenda pode ser através de:
Um paciente externo - paciente nunca foi atendido.
Paciente interno - já existe na base algum atendimento, a pesquisa trará os campos preenchidos dentro da tela da Agenda, as seguintes funcionalidades:
Identificação, Procedimentos e Recursos ficam em edição.
As informações preenchidas na Agenda vão ser utilizadas no Registro de Informações de Cirurgias ao associar Atendimento Dentro da tela de Registro.

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03. REGISTRO DE INFORMAÇÕES DE CIRURGIA 

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Na aba serão listados todos os OPME que foram vinculados a cirurgia, na no grid exibiremos o nome do OPME, quantidade e qual o procedimento que está vinculado ao OPME, só será exibido procedimento e cirurgião para os OPME vinculados ao procedimento.

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As agendas já finalizadas não é possível alterar a conta, porém agendas em andamento com itens já confirmados é possível alterar apenas a conta


10. ANEXO DE DOCUMENTOS

Acessando a Agenda de Cirurgias:

    • Navegue até a seção de Agenda de Cirurgias no sistema.
    • Selecione a cirurgia desejada na lista.

Abrindo o Controle de Documentos:

    • Clique na seta ao lado direito da opção "Anexos".
    • Selecione "Controle de Documentos". Uma nova aba será aberta com o título "Controle de Documentos", conforme ilustrado na imagem abaixo:

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Visualizando, Editando e Deletando Documentos:

    • Na aba "Controle de Documentos", você poderá:
      • Visualizar todos os documentos anexados à cirurgia selecionada.
      • Editar informações dos documentos, se necessário.
      • Deletar documentos que não são mais relevantes.

Adicionando Novos Documentos:

    • Para anexar novos documentos à cirurgia, clique no botão "+".
    • Preencha os campos obrigatórios no formulário que será exibido.
    • Clique em "Anexos" e, em seguida, em "Arquivos".
    • Complete os campos necessários e, em seguida, clique no ícone de imagem para selecionar o arquivo desejado do seu dispositivo.


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Aviso

Observação: Para adicionar documentos à cirurgia, é necessário que o tipo de documento seja classificado como 'Cirurgia'.


Finalizando o Processo:

    • Após selecionar o arquivo, certifique-se de revisar todas as informações preenchidas.
    • Clique em "Salvar" para concluir o processo de anexação do documento.


Manter a documentação organizada e acessível é fundamental para a eficiência e segurança dos procedimentos cirúrgicos. Utilize o Controle de Documentos para garantir que todas as informações relevantes estejam sempre à mão.