Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Dica
titleAgregar ICMS ST

Para agregar ICMS ST ao custo de um produto no documento de entrada de transferência entre filiais, o campo Cons ICMS ST (F4_TRFICST) da TES (SF4) deve estar preenchido como SIM.  

Com isso ao executar o , o custo poderá ser atualizado através do Acompanhamento de Custo (MATA038) ou Recalculo de custo (MATA330). o tributo sera agregado ao custo do produto do documento de entrada.

Caso o tributo seja agregado ao custo do produto na inclusão do documento de entrada seja referente a um processo de transferencia entre filial feita pela rotina Transferencia entre Filiais (MATA310), Solicitação de Transfencia entre Filiais (MATA311) ou manualmente, o parametro MV_CUSTRON deve estar com conteudo igual a .T.. Da mesma forma a rotina Refaz Custo de Entrada (MATA190) será considerado valor do tributo no processamento.

Dica
titleA valorizacao do custo de entrada ocorre em periodo diferente do custo de saída

 
Nessas duas rotinas, existem duas possibilidades do custo ser atualizado: 

a) Quando as duas filiais envolvidas na transferência são executadas simultaneamente;
b) Quando as duas filiais são executadas separadamente, se o parâmetro MV_M330TRF estiver ligado.

Caso necessite que ocorra no momento da inclusão do documento de transferência, o parâmetro MV_CUSTRON deve estiver ligado.Quando houver documento de entrada deve ser igual ao documento de saída que foi calculado em um periodo diferente do recalculo, recomendamos o uso do parametro MV_M330TRF com conteudo igual a .T. 

5 - Cadastro de condição de pagamento (Filial 02)

...