Histórico da Página
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Nome | Descrição | Conteúdo Padrão |
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MV_DCABE | Indica se os valores detalhados do documento de frete devem ou não ser considerados na conferência: | 1 |
MV_DCNEG | Os valores dos documentos de frete menores calculados pelo sistema não serão considerados como divergência na conferência. Este parâmetro vai definir se o documento de frete será aprovado ou se será bloqueado para auditoria quando for informado com um valor de frete menor que o frete calculado do documento de carga. Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Aprovar; 2-Conferir. | 1 |
MV_DCOUT | Os dados gerais do documento de frete devem ser considerados na conferência. Quando este parâmetro estiver selecionado com a opção "1-Sim" indica que no momento da auditoria de frete (conferência entre o Documento de Frete digitado e o Cálculo do Documento de Carga) serão considerados as informações de Quantidade de Volumes, Peso Real, Peso Cubado, Volume e Volume dos Itens para conferência. As informações de Alíquota e Valor do imposto sempre será conferido independente da configuração de qualquer parâmetro. Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Sim; 2-Não. | 1 |
MV_DCPERC | Representa qual o percentual máximo de tolerância entre o valor calculado pelo sistema e o valor do documento de frete na conferência. Sempre quando o valor total do frete informado no documento de frete estiver superior ao valor calculado do documento de carga e o percentual da diferença entre estes dois valores for maior que o definido neste parâmetro, o documento de frete será bloqueado para auditoria. | 9 |
MV_DCTOT | Os valores totais do documento de frete devem ser considerados na conferência. Quando este parâmetro estiver selecionado com a opção "1-Sim" indica que no momento da auditoria de frete (conferência entre o Documento de Frete digitado e o Cálculo do Documento de Carga) será considerado a informação do Valor Total do frete para conferência. As informações de Alíquota e Valor do imposto sempre será conferido independente da configuração de qualquer parâmetro. Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Sim; 2-Não. | 1 |
MV_DCVAL | Representa qual o valor máximo de tolerância entre o valor calculado pelo sistema e o valor do documento de frete na conferência. Sempre quando o valor total do frete informado no documento de frete estiver superior ao valor calculado do documento de carga e a diferença entre estes dois valores for maior que o definido neste parâmetro, o documento de frete será bloqueado para auditoria. | 999 |
MV_DEDINS | Indica se o INSS, parte autônomo, será descontado da base de cálculo do IRRF: 1 - Descontar (deduz o valor de INSS Pessoa Física da base de cálculo do IRRF). | 1 |
MV_DEDSES | Indica se o SEST/SENAT será descontado da base de cálculo do IRRF: 1 - Descontar (deduz o valor de SEST/SENAT da base de cálculo do IRRF);. 2 - Manter. | 1 |
MV_DESGFE | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete | XXXXXXXXXXXXXXXX |
MV_DESGFE1 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Normal. | <em branco> |
MV_DESGFE2 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Complementar de Valor. | <em branco> |
MV_DESGFE3 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Complementar de Imposto. | <em branco> |
MV_DESGFE4 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Reentrega. | <em branco> |
MV_DESGFE5 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Devolução. | <em branco> |
MV_DESGFE6 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Redespacho. | <em branco> |
MV_DESGFE7 | Código da despesa de frete utilizada na integração de documentos de frete com tipo Serviço. | <em branco> |
MV_DFMLA | Aprovação de documentos de frete via MLA: 1 - Não integra; | 1 |
MV_DIMRET | Valor calculado de ICMS deverá ser retido: 1 - Manter; 2 - Retirar. | 1 |
MV_DOCSCOL | Indica os tipos de documentos que o TSS deve transmitir para a solução TOTVS Colaboração. As opções disponíveis são: 0 - Todos; 1 - NF-e; 2 - CT-e; 3 - NFS-e; | 0 |
MV_DRTLOG | Diretório no qual os LOGS de cálculos de frete, rateio contábil e integração EDI são gravados. | <em branco> |
MV_DSCTB | Forma de contabilização dos fretes de vendas: | <em branco> |
MV_DSDTAP | Critério para atribuição da data de transação no Financeiro: | <em branco> |
MV_DSDTRE | Critério para atribuição da data de transação no recebimento: | <em branco> |
MV_DSEPRE | Espécie de Previsão | <em branco> |
MV_DSEPRO | Espécie a ser considerada para a integração de provisão com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSESCO | Espécie a ser considerada para a integração de Contratos com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSESCT | Espécie a ser considerada para a integração de faturas avulsas com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSESIM | Quando assinalado, permite a exibição e eliminação de cálculos simulados pelo ERP na rotina Frete Combinado. | .F. |
MV_DSESPF | Espécie a ser considerada para a integração de faturas com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSIACD | Código do INSS para integração de documentos de autônomos com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSIACL | Código da classificação do INSS para integração de documentos de autônomos com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSICCD | Código do ICMS Retido para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSICCL | Classificação do ICMS Retido para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSINCD | Código do INSS para integração de documentos de embarcadores com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSINCL | Código da classificação do INSS para integração de documentos de embarcadores com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSIRCD | Código do IRRF para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSISCD | Código do ISS Retido para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSISCL | Classificação do ISS Retido para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSIRCL | Classificação do IRRF para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSINTTV | Integra o cadastro do tipo de carga com o tipo de veículo: | 2 |
MV_DSSSCD | Código do SEST/SENAT para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSSSCL | Código da classificação do SEST/SENAT para os documentos de integração com o Financeiro. | <em branco> |
MV_DSOFDT | Critério para atribuição da data de transação do documento fiscal: 1 - Entrada; 2 - Financeira; 3 - Informada. Informa o critério para informação da data de transação fiscal. Este parâmetro tem como objetivo definir com qual data o Documento de Frete será integrado com o Fiscal. Esta integração ocorre para todos os tipos de Documento de frete (Saída, Entrada, etc...). Quando a opção "2-Financeira" estiver preenchida, o documento de frete só poderá ser integrado com o fiscal após a fatura relacionada a ele estiver integrado com o financeiro. Quando a opção "3-Informada" estiver preenchida, no momento do comando de integração será aberto um calendário com a data atual selecionada onde o usuário poderá confirmar ou alterar a data que o documento será integrado.Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções:1-Entrada;2-Financeira;3-Informada; | 1 |
MV_DSOFIT | Código do item Fiscal para integração com o Datasul. Neste campo o usuário deverá informar um Código do Item Fiscal que o Documento de Frete será integrado com o Fiscal do Datasul. Este código deverá ser válido no ERP Datasul. Este campo é de livre digitação e não será validado no momento da configuração do mesmo. Esta validação será realizada quando o Documento de Frete for integrado com o ERP Datasul. Este campo não possui opção de PESQUISA. | <em branco> |
MV_DTROMV | Data para liberação do Romaneio na partida da viagem: 1 - Dt. Criação; 2 - Dt. Liberação. | 1 |
MV_DTULFE | Data do último fechamento contábil no Frete Embarcador, a qual serve para impedir novos provisionamentos dentro de um período já realizado. Essa data deve ser parametrizada pelo usuário. | <em branco> |
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Nome | Descrição | Conteúdo Padrão |
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MV_EAIURL | URL dos Web Services do TOTVS ESB. | <em branco> |
MV_EAIPORT | Porta dos Web Services do TOTVS ESB. | <em branco>WSCHANNELReceiver |
MV_EMIPRO | Indica o emitente da tabela de frete utilizada para o cálculo de estimativa. | <em branco> |
MV_EMITMP | Indica qual o tratamento a ser considerado para o código do emitente, quando o SIGAGFE possui integração com o ERP Protheus: 0 - CNPJ/CPF: determina que o CNPJ ou CPF do cadastro proveniente do ERP Protheus será considerado como código do emitente; 1 - Numeração Própria: determina que o código do emitente terá uma numeração única e sequencial, onde a identificação do cadastro do ERP Protheus pode ser efetuada por intermédio da rotina Cadastro de Emitentes de Transporte (GFEA015), campos Código ERP e Cód Compl. ERP.
| 1 |
MV_EMPBI | Código da empresa correspondente no Datasul BI para a extração das informações.
| <em branco> |
MV_ERPGFE | ERP integrado ao Gestão de Frete Embarcador: 1 - Datasul; 2 - Protheus; 3 - RM; 4 - Logix; 5 - Outro. | 2 |
MV_ESCPED | Opção para permitir a geração de TES diferenciada para os valores de pedágio na integração dos Documentos de Frete com o Fiscal ERP Protheus: | 2 |
MV_ESCTAB | Indica o critério para seleção de tabelas. Quando for realizado o cálculo do frete do romaneio e o sistema encontrar mais de uma tarifa para o documento de carga será aberto uma tela para o usuário escolher a tarifa de cálculo quando este parâmetro estiver selecionado como "1-Pelo usuário" ou será escolhido de forma automática quando este parâmetro estiver selecionado como "2-Menor valor de frete ou 3-Menor prazo de entrega". Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Pelo usuário; 2-Menor valor de frete; 3-Menor prazo de entrega. | 1 |
MV_ESCTBAT | Escolhe o critério para seleção no cálculo automático do romaneio. O cálculo automático é definido na rotina Cadastro de Tipo de Documento de Carga (GFEA041), por intermédio do campo Cálculo Frete. Quando for realizado o cálculo do frete automático do romaneio e o sistema encontrar mais de uma tarifa para o documento de carga será escolhido de forma automática o menor valor de frete quando este parâmetro estiver selecionado como "1-Menor valor de frete" ou o menor prazo de entrega quando este parâmetro estiver selecionado como "2-Menor prazo de entrega". Este campo poderá ser preenchido com as seguintes opções: 1-Menor valor de frete; 2-Menor prazo de entrega. | 1 |
MV_ESPDF1 | Espécie de Documento de Frete padrão com ICMS, utilizado na importação de documentos de frete via EDI.
| CTRC |
MV_ESPDF2 | Espécie de Documento de Frete padrão com ISS utilizado na importação de documentos de frete via EDI.
| CTE |
MV_ESPDF3 | Espécie diferenciada, com o objetivo de separar os Conhecimentos de Fretes tradicionais dos Conhecimentos de Fretes Eletrônicos (CT-e).
| CTRC |
MV_ESPDF4 | Espécie do documento de frete de subcontratação. Se aplica a situação dos Operadores Logísticos onde há subcontratação de outras transportadoras. | <em branco> |
F
Nome | Descrição | Conteúdo Padrão |
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MV_FATGFE | Indica se a geração de Nota Fiscal deve ou não ser interrompida, quando ocorrer alguma inconsistência de validação na integração com o SIGAGFE: | 1 |
MV_FILBI | Código da filial correspondente no Datasul BI para a extração das informações.
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MV_FTMLA | Aprovação de faturas via MLA: |
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