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  1. Atualizar o dicionário de dados através do pacote de expedição contínua do plano de saúde com data igual ou superior .
    1. Os Preencher os campos de integração GRR (XXXBQC_INTGRR, BT5_INTGRR E BA3_INTGRR) no módulo Plano de Saúde (PLS) nos cadastros Grupo Familiar/Beneficiários (PLSA174), Contrato e Subcontrato do Grupo/Empresa (PLSA660), respeitando os níveis de cadastro que o sistema trabalhapara indicar quais famílias (BA3), contratos (BT5) ou subcontratos (BQC) deveram ser enviados para o GRR. O sistema irá verificar quem vai enviar de acordo com o nível.
    2. No cadastro de beneficiários (BA1), os campos de DDD (BA1_DDD), telefone (BA1_TELEFO) e e-mail (BA1_EMAIL) deverão estar preenchidos corretamente, pois a aplicação utiliza esses campos para transmissão de informação.

  2. Realizar a implantação da plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente (GRR) através do Guia de implantação GRR:, algumas informações do módulo Plano de Saúde deverá estar na plataforma.

    Aviso

    Para que possa ocorrer a integração com o produto GRR - Gestão de Receita Recorrente é importante seguir estas etapas:

    (seleção) Configuração Aplicar o patch do GRR no ambiente Protheus.

    (seleção) Execução Configurar ini do Wizard Protheus

    (seleção) Cadastros / Parâmetros Protheus

    (seleção) Serviços (JobScheduler)

    appserver

    (seleção) Executar o Wizard GRRWIZARD(seleção) Intermediador de pagamento



  3. Cadastrar o shedule INTEGPLSGRR responsável pela integração entre o módulo Plano de Saúde (PLS) e a plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente (GRR), é essa aplicação que iremos cadastrar no configurador (SIGACFG) no item de schedule conforme explicações abaixo.

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