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CONTEÚDO
- Visão geral
- Exemplo de utilização
- Dados do relatório
- Parâmetros de seleção
- Informações relacionadas
01. VISÃO GERAL
O Relatório de Documentos Fiscais de Entradas Tributadas permite
Visão Geral do Programa
Permitir a emissão do relatório de documentos fiscais de entradas tributadas e, seus respectivos itens, referente ao período informado.
Detalhando as informações do relatório.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para acessar o Relatório de Documentos Fiscais de Entradas Tributadas, é possível utilizar o programa do menu "Relatórios do SmartView" ou pode-se acessar diretamente o servidor de SmartView utilizado pelo usuário para importar/acessar o relatório.
03. DADOS DO RELATÓRIO
DadoInformação | Descrição |
Estab. | Estabelecimento onde o documento foi gerado |
Data | Data do documento |
Espécie | Espécie do documento |
Série | Série do documento |
Nota Fiscal | Número do documento |
Emitente | Emitente do documento |
CFOP | Código Fiscal de Operações e de Prestações do documento |
Item | Item do documento |
Seq | Sequência do item |
Valor Contábil | Valor total do item |
CST ICMS | Código de Situação Tributária ICMS |
Base ICMS | Valor da base de cálculo do ICMS |
Alíq. ICMS | Porcentagem de alíquota do ICMS |
Valor ICMS | Valor do ICMS |
CST IPI | Código de Situação Tributária IPI |
Base IPI | Valor da base de cálculo do IPI |
Alíq. IPI | Porcentagem de alíquota do IPI |
Valor IPI | Valor do IPI |
Base ISS | Valor da base de cálculo do ISS |
Alíq. ISS | Porcentagem de alíquota do ISS |
Valor ISS | Valor do ISS |
Importante:
- O relatório de documentos fiscais de entradas tributadas para o SmartView é composto pelo:
- Objeto de negócio svFiscalDocument: que é a API-REST responsável por retornar o schema e os dados dos documentos fiscais e seus itens para o SmartView.
- Layout do relatório rpTaxedEntrances: que é a estrutura do relatório.
- A consulta ao schema do objeto de negócio poderá ser realizada através da execução do método GET {protocolo}://{host}/api/ofp/v1/svFiscalDocument/objectschema
Parâmetros de Visualização – Seleção
Objetivo: | Através deste grupo é possível definir faixas de informações a serem consideradas para seleção dos documentos para a emissão do relatório de documentos fiscais de entradas tributadas. |
Principais Campos e Parâmetros:
04. PARÂMETROS DE SELEÇÃO
Campo: | Descrição: |
Estabelecimento Inicial e Estabelecimento Final |
Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de estabelecimentos a serem considerados no relatório de documentos fiscais. |
Série Inicial e Série Final |
Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de séries a serem consideradas no relatório de documentos fiscais. |
Documento Inicial e Documento Final |
Permite inserir o número inicial e final determinando uma faixa de documentos a serem considerados no relatório de documentos fiscais. |
Emitente Inicial e Emitente Final |
Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de emitentes a serem consideradas no relatório de documentos fiscais. |
Natureza Inicial e Natureza Final |
Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de naturezas a serem consideradas no relatório de documentos fiscais. |
Dt Docto Inicial e |
Dt Docto Final |
Permite inserir data inicial e final determinando uma faixa de datas |
a serem consideradas no relatório de documentos fiscais. | |
Considerar cancelados? | Permite escolher se os documentos com situação "Cancelado" são considerados no relatório. |
Observação: Caso não seja informada nenhum dado nos parâmetros, serão apresentados todos os registros para o período informado.
05. INFORMAÇÕES RELACIONADAS
Para mais informações, acesse o documento técnico do relatório: DT Smart View - Relatório de Documentos Fiscais de Entradas Tributadas
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