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03. PERGUNTAS (SX1)

  • Transmitir rejeitados (Disponível somente após aplicação da expedição continua com data superior a )
    • Sim - Realiza a transmissão dos pagamentos que foram rejeitados pelo banco (EA_TRANSF = F, Status - RETORNO COM ERRO).
    • Não - Não realiza a transmissão dos pagamentos que foram rejeitados, sendo assim, o usuário deverá realizar a transmissão através do botão Transmitir rejeitados do Monitor de pendências. Para mais detalhes sobre esse processo acesse a documentação Monitor de pagamentos com pendências - FINA710
  • Tipo de envio do pagamento (Funcionalidade em processo de piloto - ainda não esta liberada para uso)
    • Individual - Considera cada titulo como um lote, e será enviado um a um.
      • Exemplo:
        • Dois títulos (Titulo A e Titulo B) no mesmo borderô (Borderô A)
        • No envio do pagamento os títulos irão separados cada um terá seu identificador do lote de pagamento, isso significa que o campo EA_IDTRANS será diferente entre os dois registros.
    • Lote - Considera o borderô como um lote, sendo assim, enviará todos os títulos pertencentes ao mesmo borderô no mesmo lote.
      • Exemplo:
        • Dois títulos (Titulo A e Titulo B) no mesmo borderô (Borderô A)
        • No envio do pagamento os títulos irão em conjunto no mesmo identificador do lote de pagamento, isso significa que o campo EA_IDTRANS para os dois registros terá o mesmo conteúdo.

04. APROVAÇÃO NO INTERNET BANKING DO BB

Quando o Protheus está configurado para que a aprovação ocorra através do internet banking do Banco, por padrão os títulos irão ser listados individualmente, mesmo que pertençam ao mesmo borderô. Neste caso os títulos precisarão ser aprovados individualmente (um a um. Porém existe ). Como forma de contorno em alguns casos existe a possibilidade de configurar sua conta corrente (dentro do internet banking do Banco do Brasil), para que a aprovação seja em lotespossa ocorrer de forma aglutinada. Neste caso em específico a regra de aglutinação é de responsabilidade do Banco do Brasil. Para isso, entre em contato com seu gerente de contas BB e solicite o ajuste da configuração da conta que está utilizando.

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