Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

CampoDescrição
Visualizar
  • Visualizar as solicitações de Averbação.

Editar

Editar "Informações complementares" apenas após Averbação - Situação "ATIVA".

  • Na aba "Informações Complementares";
  • No Grupo "Assinatura";
  • Realizar o "Upload" do documento "Contrato emprestimo digitalizado";
  • Clicar em "Assinar".

  • Na aba "Informações Complementares ";
  • No Grupo " Envio de Informações Complementar do Contrato";
  • Clicar em "Preenchimento Manual".

  • Selecionar "Certificado Digital ICP Brasil" = SIM ou NÃO;
  • Inserir a "Base Biométrica do Governo";
  • Selecionar o "Indicador de Validação Oficial" = SIM ou NÃO;
  • Inserir o "Score/Similaridade";
  • Inserir  "Endereço IP da Assinatura";
  • Selecionar "Data e Hora da Assinatura";
  • Inserir a "Latitude";
  • Inserir a "Longitude";
  • Selecionar o "Indicador de Analfabetismo" = SIM ou NÃO;
  • Inserir o "Dispositivo";
  • Realizar o "Upload" do "Registro Biométrico Facial";
  • Realizar "Upload" do "Documento Oficial com foto (frente)";
  • Realizar o "Upload" do "Documento Oficial com foto (verso)";
  • Clicar em "Enviar".

  • Sistema exibirá a pop-up "Confirmar" com a mensagem "Confirma o Envio das Informações do Contrato?";
  • Para enviar clicar no botão "SIM";

  • Sistema exibirá a mensagem "Operação realizada com sucesso!".

  • Após enviar os documentos, o registro do envio ficará na aba "Movimentações".

Editar
  • Editar a Solicitação de Averbação (Apenas quando situação "Pendente").

Averbar
  • Encaminhar a Solicitação de Averbação para a Dataprev;

  • Sistema exibirá a pop-up "Confirmar" com a mensagem "Confirma a integração da solicitante?";
  • Para enviar clicar no botão "SIM";

  • Sistema exibirá a mensagem "Operação realizada com sucesso!".

Suspender
  • Suspender o contrato por um período;

  • Clicar em "Confirmar".

Image RemovedImage Added

  • Sistema exibirá a mensagem "Operação realizada Suspensão efetuada com sucesso!".

Image RemovedImage Added

Reativar
  • Reativar o contrato que foi suspenso e está com status "Inativo".
  • Clicar em "Confirmar".

Image RemovedImage Added

  • Clicar em "Confirmar".

Image RemovedImage Added

  • Sistema exibirá a mensagem "Operação realizada Reativação efetuada com sucesso!".

Excluir Empréstimo
  • Excluir o Empréstimo.
Image Removed

Image Added

  • Selecionar o "Motivo de Exclusão" - Clicando em 'Pesquisar'

Image Added

Image Added

  • Preencher a "Data Liquidação"
  • Selecionar o "Canal de Liquidação" - Clicando em 'Pesquisar'

Image Added

Image Added

  • Clicar em "Confirmar".

Image Added

  • Sistema exibirá a mensagem "Exclusão realizada com sucesso".

Image Added


Trocar Titularidade
  • Trocar a Titularidade - Situação "Ativa" ou "Inativa (Suspensa)"

Image RemovedImage Added

  • Selecionar a IF Compradora

Image Removed

  • - Clicando em 'Pesquisar'

Image Added

Image AddedImage Removed

  • Clicar em "Confirmar".

Image RemovedImage Added

  • Sistema exibirá a mensagem "Operação realizada com sucesso!".

  • Movimentações serão registradas na Aba "Movimentações" para visualização.


Cancelar
  • Cancelar a solicitação de averbação - Situação "Pendente"

  • Clicar em "Confirmar".

  • Sistema exibirá a mensagem "Operação realizada Carcelamento efetuado com sucesso!".




05. TABELAS UTILIZADAS


Owner

Tabela

Descrição

[CLIENTE]_CONSIGNADO_HMLSOLISolicitação

...