Histórico da Página
Índice
Índice | ||||
---|---|---|---|---|
|
Objetivo
Esta rotina tem o objetivo de realizar um atendimento mais pontual, de modo que problemas já registrados no histórico dos clientes e equipamentos sejam resolvidos sem a intervenção de um técnico em campo, ou seja, este recurso proporciona informações referentes aos procedimentos a serem efetuados, quando um produto apresentar uma determinada ocorrência. Dessa forma, ficarão armazenadas no Sistema e disponíveis para consulta todas as ocorrências e suas respectivas soluções, além dos passos a serem tomados para a resolução do problema. Com este recurso, é possível visualizar as FAQs nos processos de atendimento e HelpDesk, auxiliando o atendente na decisão a ser tomada.
Tela Demonstrativa
As FAQs são visualizadas nos processos de atendimento e também na opção Consultas -> Consultas -> FAQ.
Principais Campos
Campo | Descrição | Identificação |
---|---|---|
Grupo | Código do grupo de produtos dos equipamentos. | - |
Produto/Eqpto | Código do produto/equipamento a ser relacionado com as ocorrências e suas respectivas soluções. | - |
Ocorrência | Código da ocorrência relacionada com a solução da respectiva FAQ. | AAI_CODPRB |
Solução | Solução ou procedimento a ser tomado na respectiva ocorrência. | AAI_SOLUC |
Dica | Campo memo para livre digitação. | AAI_DICA |