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Cadastro das credenciais de integração Para integração, é necessário possuir um login cadastrado no TOTVS Assinatura Eletrônica. As credenciais de acesso ao TAE devem ser informadas antes de realizar o vínculo do documento, conforme imagem abaixo: Informar o mesmno usuário e senha utilizado para acesso a plataforma do TAE: Estas credenciais ficam armazenadas e serão utilizadas para comunicação durante todo o processo de vínculo e consulta dos documentos. Caso tenha alguma alteração de forma de acesso ou até mesmo mudança de senha cadastrada , que impeça a comunicação, o módulo de Gestao de contratos poderá solicitar novamente o usuário e senha de acesso em alguma outra etapa do contrato. Para realizar esta integração, foi criado um novo campo no cadastro de tipos de documentos CN5_ASSINA (Assinatura) e uma nova rotina de documentos (CNAT171). O que difere da rotina antiga é que nela há dois novos campos de Nome e E-mail do destinatário, estes receberão os documentos a serem assinados (Passo 03). A integração com o TOTVS Assinatura Eletrônica está diretamente ligada as rotinas de Cadastro de Documentos e Controle de Situações do Contrato. Uma vez informado no cadastro de tipos de documento que o documento necessita de assinatura eletrônica, o contrato não alterará seu status enquanto o processo de assinatura do documento não for realizado. Com isso, o envio de documentos é realizado na mudança de situação do contrato ou através da nova rotina Documentos (CNTA171). Depois de assinado via TOTVS Assinatura Eletrônica, o contrato muda seu status conforme configuração realizada. Abaixo, o passo a passo para configuração do processo.
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