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CONTEÚDO

    1. Objetivo 
  1. Conceito do Módulo de Auditoria no Produto Jurídico
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXX
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas

...

O mapa mental mostra a definição da estrutura e o relacionamento das rotinas com as tabelas.

3.

...

2. Tabelas da Funcionalidade

...

04. TELA XXXXX

Principais Campos e Parâmetros

Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!

...

Código/Nome da TabelaObjetivoObservação
O0E – Cadastro de MarcasTabela para criação das marcas. Neste cadastro as marcas são criadas mensalmente.
O0F - Auditoria de processosPara a gravação dos dados desta tabela o sistema utiliza como base a tabela NSZ.Tabela de Processo.
O0G - Auditoria de objetosPara a gravação dos dados desta tabela o sistema utiliza como base a tabela NSY.Tabela de Objetos.
O0H - Auditoria de garantiasPara a gravação dos dados desta tabela o sistema utiliza como base a tabela NT2.Tabela de Garantias.
O0I - Auditoria de despesasPara a gravação dos dados desta tabela o sistema utiliza como base a tabela NT3.Tabela de Despesas.
O0Y - Auditoria de pedidos;  O0Q - RedutoresPara a gravação dos dados desta tabela o sistema utiliza como base a tabela O0W.Tabela de Pedidos.
O0B – Cadastro de Campos complementares da auditoriaEsse cadastro é utilizado para cadastrar os "campos\fórmulas" relacionados à tabela de Assunto Jurídico (NSZ) e são apresentados no relatório de comparação em Excel.
No cadastro é necessário definir se o campo é ou não histórico.

Definição do campo Histórico:

1 - Se utilizar a opção "Sim", define que o campo\formula será gravada na tabela O0C para ser comparado com outra Auditoria.

2 - Se utilizar a opção "Não", define que o campo só será apresentado no relatório de comparação, seu conteúdo será o registro atual do processo (NSZ) no momento da comparação.

O0C – Grava os Campos Complementares da Auditados
Essa tabela grava o conteúdo dos campos que estejam cadastros na tabela O0B.

04. PROCESSOS DE TRABALHO COM O MÓDULO AUDITORIA

4.1. Pré-Condições para uso

Para utilização desta funcionalidade é necessário cadastrar previamente no sistema os valores abaixo:

    • Valor da Causa;
    • Valor Envolvido;
    • Valor da Garantia;
    • Valor do Alvará / Levantamento;
    • Valor da Despesa;
    • Valor do Pedido;
    • Valor dos Riscos (Provável, Possível, Remoto e Pago (Incontroverso).

4.2. Fluxo do Processo de Gravação

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4.3. Manutenção das Auditorias

Caso as gravações necessitem de correções, todos os campos da marca podem ser corrigidos. Segue exemplos abaixo:

    • Valor da Causa;
    • Valor dos Riscos (Provável, Possível, Remoto e Pago (Incontroverso);
    • Área do Processo;
    • Situação do Processo.

Para execução da correção temos os passos a seguir:

       1. Corrigir as informações necessárias no processo:

    • Entrar no sistema TOTVS Jurídico Departamentos.
    • Localizar o processo na guia "Processos".
    • Alterar e salvar as informações no processo localizado.

       2. Atualizar a marca com os processos corrigidos:

    • O módulo Auditoria está localizado na página principal do TOTVS Jurídico Departamentos. Na guia de Evolução por Fechamento realize o acesso através do botão "Módulo Auditoria".
    • Localizar e abrir a marca que será atualizada.
    • Atualizar a marcar utilizando a tela de processamento e indicar os processos que foram corrigidos. Para indicar os processos basta colocar o código interno separado por "; ".
    • Aguardar a finalização da atualização da marca.

      3. Revisar a Marca e repetir o ciclo 1 e 2, caso haja mais informações a serem ajustadas:

    • Realizar a revisão da marca conforme o item "Atualização da Conferência e dos Indicadores " do fluxo de "4.4 - Processo de manutenção da gravação" mais abaixo.
    • Após finalização da revisão, o status da marca pode ser alterado para fechada.

      4. Mudança do status da Marca para fechada:

    • O módulo Auditoria está localizado na página principal do TOTVS Jurídico Departamentos. Na guia de Evolução por Fechamento realize o acesso através do botão "Módulo Auditoria".
    • Localizar e abrir a marca que será fechada.
    • Alterar e salvar o status da marca para fechada.

      Desta forma, o cliente consegue deixar a gravação 100% confiável.

4.4. Fluxo do Processo de Manutenção da Gravação

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05. REGRAS E VALIDAÇÕES

5.1. Regras e Validações

  1. Cadastrar todas as informações possíveis no sistema TOTVS Jurídico Departamentos.
  2. Executar a atualização dos valores antes de fazer a gravação da Marca.
  3. A data da Marca deve ser criada sempre com o último dia do mês para cada marca.
  4. A data da Marca pode ser futura.
  5. Deve-se ter apenas uma marca por mês.
  6. A marca terá os todos os dados como um snapshot do dia da gravação.



Sumário

Índice

1 – Objetivo

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