...
01. DADOS GERAIS
Produto: | |
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | |
---|
Função: |
|
---|
País: | Brasil |
---|
Ticket: |
|
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSAU |
---|
02. VISÃO GERAL
Neste documento, será descrito o processo de salvamento automático incluir um paciente a Lista de Espera no Personal Med Online.
Dica |
---|
|
A seguir, será descrito apenas o fluxo de Lista de salvamento automático, que será apenas nas Aletas Personalizadas, QP/HDA e EvoluçõesEspera que estará disponível no Agendamento. |
...
03. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para o Salvamento Automático ser aplicado no efetuar a inclusão do paciente na Lista de Espera do Personal Med Online, deverá seguir os passos abaixo:
- (1) Acesse o menu lateral "CadastrosAgendamentos".
- (2) Selecione o "ProfissionaisProfissional da Agenda".
- (3) Na mesma página que abrir, selecione o Profissional que irá aderir ao Salvamento Automático, clique em "Lista de Espera".
- (4) Na páginado "Dados do Profissional", clique em "Habilitar salvamento automático" que fica nas Configurações do Profissional.
- (5) Clique em "Salvar" para efetuar a alteração da Configuração do Profissional.
Image Removed
- (6) Acesse o menu lateral "Pacientes".
- (7) Na página que abrir, selecione o Paciente que irá conter dado de QP/HDA, Aleta Personalizada ou Evolução.
(8)Na aleta que abrir, escreva as informações referente ao atendimento prestado, após 5 segundos ele irá salvar automaticamente.- Agendamentos", irá abrir uma outra tela que é a "Lista de Espera".
- Image Added
- (6) Após abrir a Lista de Espera, haverá opção de inserir um paciente na Lista de Espera.
- Image Added
- (7) Outra forma de efetuar a inclusão do Paciente na Lista de Espera é via Agendamento.
- Image Added
- (8) Após efetuar a inclusão do Paciente na Lista de Espera, irá aparecer uma grade informando Nome do Paciente, Nome do Profissional e Especialidade, Dia e Horário que foi incluído na Lista de Espera e Horário Disponível.
Image Added
Clique no ícone abaixo, e verifique o processo descrito acima em vídeo.
Informaçõeswarning |
---|
title | Informação Importantes |
---|
|
Para aparecer um horário disponível, é necessário no período de 7 dias, haver um horário com Estado de Consulta "Cancelado" ou "Faltou". Nessas aletas específicas QP/HDA, Aleta Personalizada ou Evolução, é possível realizar outras operações, caso falte luz ou internet, retomando acesso na aleta onde estava escrevendo, irá salvar informação, caso não efetuar salvamento, é porque não havia dado em Cookies. |
...
04. LINKS