Este serviço conta, também, com um assistente de instalação automatizado, o qual pode ser obtido aqui. Este assistente permite que ao usuário instalar o novo serviço e suas dependências de maneira simples e rápida. Assim como na instalação manual, é possível configurar o novo serviço durante sua instalação, fornecendo, inclusive, informações não contempladas na instalação manual, sendo: - Diretório de instalação (valor padrão: C:\TOTVS\Logística\Recintos Aduaneiros\Services\IntegraçãoBalanças);
- API:
- Porta de comunicação (valor padrão: 4321) e;
- Leitura cumulativa (valor padrão: desmarcada);
- Banco de dados:
- Servidor\Instância (sem valor padrão);
- Porta de comunicação (valor padrão: 1433);
- Banco de dados (valor padrão: sara_db);
- Usuário (valor padrão: sa) e;
- Senha (sem valor padrão);
- Log:
- Caminho para os arquivos de log (valor padrão: C:\Temp\TOTVS\Log\IntegraçãoBalanças);
- Log detalhado (valor padrão: desmarcado) e;
- Log de eventos (valor padrão: desmarcado).
Vale ressaltar que a instalação ocorre de maneira sequencial, onde as informações são fornecidas conforme o usuário avança no processo de instalação. A escolha dos diretórios, tanto de instalação quanto de armazenamento dos arquivos de log é de escolha livre, sem a necessidade da observância dos valores padrão. Os demais valores sugeridos como valor padrão são os valores adotados por padrão no produto, mas podem ser alterados caso a implantação do ecossistema TLRA assim demande. É importante lembrar que, para uma melhor experiência durante o processo de instalação, o assistente seja executado com privilégios administrativos, permitindo que este remova, sendo este o caso, o serviço legado e, ao fim do processo, comande a inicialização do novo serviço. |