Versões comparadas

Chave

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Quando for identificado  que o número de licenças consumidas for maior que as licenças contratadas será possível consultar mais detalhes no DASH do BackOffice. Para isso basta acessar a opção de menu "Dashboard" no BackOffice. No canto superior será demonstrado dois quadros, o primeiro demonstrando Licenças Consumidas e o segundo quadro mostra a quantidade de licenças consumidas por ambiente (Tenants). 

07.ORIENTAÇÕES SOBRE COMO SOLICITAR O AJUSTE DAS LICENÇAS CONTRATADAS

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Informações

Caso não saiba o contato do ESN, necessário abrir ticket para receber orientações. O processo de licenças poderá levar até 5 dias úteis para atualização, após contato.

08.

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STOP PROCESSING POR CPF

O processo que chamamos de Stop Processing por CPF fará com que marcações realizadas acima da quantidade de licenças contratadas + margem de uso fiquem em stand by, ou seja, as marcações não serão processadas, isso significa que as marcações:

  • Não terão NSR gerado,
  • Não constarão na consulta de marcações do BackOffice.
  • Não estarão disponíveis para consumo pelo ERP
  • Não estarão disponíveis para  ou para geração do arquivo AFD.

A margem de uso

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O produto Clock in  irá fazer o bloqueio na movimentação de marcações caso o limite de licenças seja excedido.

O limite é um percentual de licenças excedidas que ultrapasso ultrapassou o bloqueio passa a ser realizado. A Regra utilizada é a seguinte:

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Abaixo o fluxo do bloqueio que irá ocorrer:


Aviso

Quando o contrato tiver excedido as licenças contratadas + margem de uso, para saber quais CPFs e marcações estão sendo consideradas nesse cálculo basta acessar o Dashborad do Backoffice. Já no primeiro quadro onde o excedente é demonstrado, através do Link "Ver Detalhe".


09.QUANDO QUE O BLOQUEIO PASSAR VALER

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