...
Para que a funcionalidade de Sangria Expressa e imediata é necessário cadastrar valores nos campos "Valor para sangria imediata" ou "Valor para sangria expressa". Assim quando atingir o valor de sangria expressa ou imediata será exibido o pop-up informando como sugestão efetuar sangria naquele momento, mas quando finalizar uma venda cujo o valor em caixa é igual ou maior ao parametrizado como sangria imediata, deve ser obrigado executar a sangria do caixa no momento, nao sendo permitido efetuar novas vendas.
1. Sangria Expressa
Para que seja efetuada a verificação do processo de Sangria Expressa é necessário cadastrar valor no campo "Valor para sangria expressa".
Botão fechar e continuar vendendo
Quando o PDV atingir o valor configurado no campo sangria expressa será exibido o pop-up informando como sugestão efetuar sangria naquele momento, o pop-up pode ser fechado e continuar efetuando vendas.
A mensagem de alerta continuará sendo exibida e caso tenha a necessidade de efetivar a sangria é só selecionar botão confirmar e efetuar sangria.
2. Sangria Imediata
Para que seja efetuada a verificação do processo de Sangria Imediata é necessário cadastrar valor no campo "Valor para sangria imediata".
Perfil de usuário
Caso o perfil do usuário não tenha permissão na funcionalidade "Permitir Sangria Suprimento", é exibido uma tela para informar outro usuário com essa permissão.
botão fechar
Quando o PDV atingir o valor configurado no campo sangria imediata será exibido o pop-up informando que o valor do caixa foi excedido, o pop-up pode ser fechado e o caixa é liberado mediante a liberação de um supervisor para continuar efetuando vendas.
botão confirmar e efetuar sangria imediata
A mensagem de alerta continuará sendo exibida e o caixa é liberado mediante a liberação de um supervisor para continuar efetuando vendas. Após liberação do supervisor as vendas podem ser efetivadas ou caso tenha a necessidade de efetivar a sangria é só selecionar botão confirmar e efetuar sangria.
Após a retaguarda gerar os pedidos de venda, o recebimento de pedidos de venda podem ser realizados no PDV.
1. Recebimento
Para efetuar o recebimento do pedido de venda da retaguarda, o resgate deve ser realizado na função "Resgatar pré-venda", onde é possível filtrar por pré-vendas geradas na retaguarda.
Quando selecionar um pedido é exibido a confirmação do resgate, ao confirmar o processo de resgate seguirá para a tela de pagamento do pedido.
2. Consulta Atendimento
Para mais detalhes do pedido de venda a consulta pode ser realizada no módulo de Venda Assistida no botão da tela inicial Consultar Atendimento.
...