Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
titleObservações

1 - Para que as marcações salvas na MSA sejam processadas corretamente, o código do REP, no cadastro do Protheus, deverá ser o mesmo código salvo no campo COD_REP na tabela MSA. Por exemplo se o Suricato salvar o código "5001030033938" no campo COD_REP da MSA, o Campo REP do cadastro de relógio do Protheus deverá ser salvo com o conteúdo "5001030033938".

2 - Com a portaria 671 é necessário informar o tipo do REP (1510, REP-A, REP-C e REP-P). Para um relógio do Suricato teremos três opções, 1510, REP-A e REP-C, em todos os tipos os sistema irá identificar o funcionário pelo PIS ou CPF da marcação por ser um relógio do Suricato, por este motivo qualquer uma das opções são válidas no cadastro do relógio, porém é necessário verificar qual o tipo do REP do Suricato e preencher corretamente o cadastro do relógio.

3 - Marcações vindas de um REP-A devem ter o código da Convenção Coletiva de Trabalho, esse código será utilizado na geração do Arquivo Eletrônico de Jornada - AEJ. Saiba mais: DT Adequação API integração Suricato Portaria 671.

Exemplo de configuração dos campos no Cadastro de Relógios para integração de marcações no Suricato:

...