...
Produto | TOTVS Empodera |
---|---|
Linha de produto: | Experiência do Cliente |
Segmento: | CX |
Módulo: | InformaçõesINFORMAÇÕES |
Função: | IncluirVISUALIZAR |
País: | |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito vinculado): | CETEI-9418 |
O usuário do Empodera gostaria de visualizar os novos dados na tela de Informações do Cliente.
Integrar o front das seguintes abas abas "Informações" e "Áreas" da Visão 360 com os novos endpoints:1. Informações
2. Integrar informações da listagem
3. Áreas Empodera
4. Integrar informações da listagem
5. Integrar modal de agentes
6. Não ordenar coluna de agentes
Para informações do cliente na nova tela criada no Angular, foram criadas duas abas:
1. Informações do cadastro do Cliente, com informações comerciais e,
2. Na outra aba de informações por área, onde é exibida as informações do cliente como nome, nome fantasia, nota NPS, Health Score, situação, retenção e informações dos agentes de cada área.
Nessa issue foram feitos a integração do front com o back-end para carregar as formações listadas acima.
Também foram feitos os testes e2e e testes unitários dos componentesRealizado a integração com o back das abas "Informações" e "Áreas" da Visão 360.
...