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Para utilizar a Conciliação de Cartão de Crédito é obrigatório cadastrar pelo menos uma operadora no programa html.creditCardOperator.

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Ao adicionar a operadora serão solicitados os seguintes campos:

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Gerais

O código da operadora e o nome podem ser cadastrados conforme a preferência ou necessidade da empresa.

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  1. Divergência de Título não Encontrado: quando não se encontra o título de cobrança especial de cartão de crédito para o lançamento e se opta por gerar uma Antecipação para dar entrada dos recursos no Caixa e Bancos. O motivo padrão para esta situação seria quando ocorre o repasse antes do faturamento do pedido de venda.
  2. Lançamento de crédito com data inferior a data de emissão do título de cobrança especial de cartão de crédito. Pode ocorrer quando o faturamento ocorre em data posterior a data de crédito e o processamento da conciliação não é feito no mesmo dia em que ela é recebida. O título é liquidado contra a antecipação durante o mesmo processamento.
  3. Lançamento com múltiplos títulos: quando um lançamento encontra mais de um título de cobrança especial de cartão de crédito com a mesma NSU, autorização e parcela. Pode ocorrer nos casos de faturamento parcial. Neste caso, será gerada uma antecipação no valor líquido do repasse e os títulos encontrados serão abatidos contra esta antecipação.Implantação manual

Além disso também pode ser feita a implantação manual de uma antecipação na opção Cartão de Crédito - Antecipações da Central de Conciliações Financeiras.

Em todos os casos citados as situações citadas acima, as informações básicas para criação das antecipações a receber serão cadastradas na tela demonstrada abaixo:

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O código da espécie deverá ser do tipo Antecipação.

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Para fazer esta equivalência, deverá ser selecionada a operadora e clicar na ação +Informações.

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Será apresentada a tabela de equivalência dos estabelecimentos já cadastrados e será possível adicionar novos registros acionando o botão + Adicionar Estabelecimento.

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Adicionar Estabelecimento:

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Administradoras da Operadora

Para vincular as administradoras de cartão de crédito cadastradas no programa ACR002AA com a operadora, acionar ação + Informações e em seguida clicar na aba Administradoras da Operadora.

Também será necessária fazer a equivalência de administradoras, que consiste em vincular os códigos de administradora e bandeira enviados nos arquivos de conciliação com uma administradora cadastrada no ERP no programa ACR002AA.

Para fazer esta equivalência, deverá ser selecionada a operadora e clicar na ação +Informações.

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Clicando no botão + Adiciona Administradora será possível vincular as administradoras de cartão de crédito que enviarão informações pela operadora, lembrando que as administradoras devem estar previamente cadastradas no os códigos de administradoras e bandeira enviados pela operadora com o cadastro de administradora do ERP do programa bas_admdra_cartao_cr (ACR002AA).

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