a. Visão GeralA fila de atendimento irá mostrar ao usuários as senhas que foram retiradas (ontem e hoje), sua prioridade, informações do paciente e horários. O usuário poderá visualizar uma lista dos clientes que pegaram senha no totem para posteriormente realizar o cadastro de maneira organizada e eficiente. Através do filtro Unidade de Atendimento é possível filtrar a lista de senha pela unidade de atendimento em que ela foi retirada. Além disso, pode-se definir o guichê em que o usuário se encontra para realizar chamadas de senha no painel de chamadas.
Senha: Número da senha retirada no Totem. Prioridade: Indica a prioridade do atendimento (N-Normal, P-Prioritário ou P80-Prioritário acima de 80 anos). Status: Status da senha (Aguardando ou Chamando), senhas inativas não aparecerão na fila de atendimentos. Nome: Nome do paciente, caso tenha sido informado o CPF e tenha gerado o pré-registro de atendimento no momento de retirada da senha. Unidade: Unidade de atendimento onde retirou a senha. Tempo de espera: Tempo de espera contato a partir da retirada da senha no totem. Agendamento: Caso existam agendamentos do paciente para o dia, irá aparecer o primeiro horário encontrado. Ações: Ações que o usuário pode realizar (Chamar paciente, Iniciar atendimento, Cancelar chamada e Cancelar senha). |