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Criado o Portal Gestão Educacional para que o Agente de atendimento (funcionário da instituição), acesse as salas (no qual ele tem acesso) para realizar a comunicação com o público acadêmico.
Após clicar no menu: Central de Atendimento, será exibido as Salas de Atendimento ( caso o mesma esteja vinculado à sala de atendimento e que já tenha uma mensagem da Comunidade Acadêmica - Alunos, Pais e Responsáveis). Caso o Agente de Atendimento esteja vinculado em mais de uma Sala em Coligadas diferentes, ao logar no portal, será exibido a relação de Salas de Atendimento Agrupados por Contexto.
EXIBIÇÃO DA SALA DE ATENDIMENTOA sala só será exibida para o Agente de Atendimento, se o mesmo tiver associado a Sala e que tenha pelo menos uma mensagem enviada pela Comunidade Acadêmica.
PESQUISA POR SALA E USUÁRIOEste recurso permite que os usuários filtrem a lista de conversas com base no texto digitado no campo de pesquisa. A filtragem é realizada dinamicamente à medida que o texto é inserido. A pesquisa é realizada pelo nome da sala ou nome do usuário que está na conversa. A pesquisa NÃO é realizada pelas mensagens, apenas pelo nome da sala e nome do usuário que iniciou a conversa. Também tem a possibilidade de filtrar apenas por mensagens que ainda não foram lidas. Desta forma será exibido na listagem apenas as salas onde existam conversas que ainda não foram lidas pelo atendente. Se uma conversa nova ou uma mensagem nova for enviada para o atendente, automaticamente essa conversa será exibida na listagem. ENVIO DE MENSAGENS
Além disso, o Agente de Atendimento só poderá responder se:
Em seu cadastro, se tiver definido um período de atendimento, e o mesmo tiver fora, ao tentar responder uma mensagem, será exibido a mensagem:
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