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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Para acessar a tela de parâmetros é preciso selecionar o botão de Outras Ações > Parâmetros.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo

Descrição

Filial de?

Indica a filial inicial da pesquisa dos documentos que o usuário deseja visualizar no relatório.

Filial até?

Indica a filial final da pesquisa dos documentos.

Número Romaneio de? 

Informa o número da faixa inicial de pesquisa dos romaneios.

Número Romaneio até? 

Informa o número da faixa final dos romaneios.

Situação?

Informe a situação do Romaneio:

  • Digitado

  • Impresso

  • Liberado

  • Qualquer

Calculado?

Indica se o romaneio foi calculado:

  • Sim
  • Não
  • Indiferente

Data de Criação de?

Dia inicial do período informado, a ser considerado no filtro de data de criação do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de emissão inicial. 

Data de Criação até?

Dia final do período informado, a ser considerado no filtro de data de criação do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de emissão final. 

Transportador de?

Indica o código da faixa inicial do Transportador ou proprietário autônomo responsável pela movimentação do Romaneio de Carga.

Transportador até?

Indica o código da faixa final do Transportador responsável pela movimentação do Romaneio de Carga.

Tipo de Operação de?

Indica o valor inicial da faixa do Tipo de Operação, realizada pelo Romaneio de Carga.

Tipo de Operação até?

Indica o valor final da faixa do Tipo de Operação, realizada pelo Romaneio de Carga.

Data de saída de ?

Dia inicial do período informado, a ser considerado no filtro de data de saída do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de saída do romaneio inicial. 

Data de saída até ?

Dia final do período informado, a ser considerado no filtro de data de saída do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de saída do romaneio no filtro. 

Classificação Frete de?

Informa o código inicial da faixa de Classificação de Frete, utilizada para identificar a classificação de frete, se houver.

Classificação Frete até?

Informa o código final da faixa de Classificação de Frete.

Tipo de Veículo de? 

Código da faixa inicial do Tipo de veículo utilizado para o transporte.

Tipo de Veículo até? 

Código da faixa final do Tipo de veículo utilizado para o transporte.

04. TELA DE IMPRESSÃO

Na tela de impressão é possível selecionar o tipo de impressão que deseja, o tipo de exportação do relatório como por exemplo Arquivo, Spool, Planilha, E-mail, HTML, PDF e ODF. As configurações do relatório como por exemplo, o Titulo da impressão, o ambiente, o tipo de papel a ser impresso, se a impressão será de modo Retrato ou Paisagem, e as suas configurações de Layout. 

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Essa tela é acessada através do botão Outras Ações > Personalizar .

Na tela de Personalizar Relatório é possível ajustar toda a configuração do relatório, altura das linhas, espaçamento entre colunas, margem esquerda e número inicial da página. A fonte que será utilizada e as formatações como negrito e sublinhado. Contém as opções de imprimir o cabeçalho, rodapé, página de parâmetros e as informações do usuário.

Ao lado esquerdo, na seção Relatório e Seções, é possível configurar cada seção do relatório: Romaneio de Carga, Documentos de Carga, Itens dos Documentos, Total de Itens e o Totais do Documento. Aqui são configuráveis se essas informações devem ser impressas, as informações como Titulo da seção, Células em linha, cabeçalho das células: no topo da página, após as quebras. Quebrar linha na impressão em coluna, ajustar células, quebrar página antes, a quantidade de colunas (células em linha). Na opção Romaneios de Carga pode-se utilizar a configuração de células e também utilizar filtros.

04. TABELAS UTILIZADAS

  • GWN - Romaneios de Carga
  • GW1 - Documentos de Carga
  • GW8 - Itens dos Documentos de Carga

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