Versões comparadas

Chave

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3) Ainda no cadastro de Etapas, acesse as abas Ações do Atendimento e aquela que deverá originar a OS, na aba Ações Visíveis e marque as opçõesa opção:


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4) Agora definiremos os Fluxos de Etapas do Tipo de Atendimento no Anexos Fluxo de Etapas, conforme figura abaixo:

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6) Crie um Grupo de Atendimento no menu Workflow>Grupos: 



7)  Em Em seguida, associe o Tipo de Atendimento no Anexo Tipos de Atendimentos do Grupo de Atendimento:

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8) E por fim, acesse os parâmetros no menu de Manutenção de Equipamentos>Integrações>TOTVS Aprovações e Atendimento, informe o Tipo de Atendimento e a Etapa Final desse mesmo tipo de atendimento, para habilitar a integração com o TAA:



9) Após criar um atendimento no TOTVS Aprovações e Atendimento, do mesmo tipo referenciado logo acima:


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10) Ainda na tela do atendimento, o usuário de umas das etapas que precede a geração da OS, deverá acessar o anexos Ações de Serviços:


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11) Preencher o tipo de movimento e os dados do respectivo objeto de manutenção que dará origem à OS e salvar:


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12) Ao avançar o atendimento para a etapa parametrizada para gerar OS, a ação estará visível conforme imagem a seguir:


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