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DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Varejo Franquias e Redes

Linha de Produto:

Franquias e Redes

Segmento:

Varejo

Módulo:

TOTVS Varejo PDV Omni

Função:Integração Fidelity Core
Epico


A solução Fidelity Core tem por objetivo realizar o desacoplamento de processos de fidelidade e bonificação de clientes para os softwares de PDVs do segmento de varejo, criando uma camada de transação e administração agnóstica. Com isso o PDV OMNI poderá utilizar qualquer provedor de bonificação/fidelidade homologado.

Para mais detalhes sobre a solução Fidelity Core acesse https://tdn.totvs.com/display/public/TL/TOTVS+Fidelity+Core


ÍNDICE

Índice


01. Configurar e autenticar PDV Omni no Fidelity Core 

Acessar o configurador aba Parametros > Configurações de integração Fidelity Core e inserir as informações de autenticação do Fidelity Core no TOTVS RAC

Foram adicionados 5 parâmetros e um agrupador "Configurações de integração Fidelity Core" 

Quando o parâmetro "Habilitar integração com TOTVS Fidelity Core" estiver ativo e for iniciado o pagamento será apresentado o popup perguntado ao usuário se o cliente deseja participar do Fidelity Core, se der tudo certo ele será direcionado para "Obter e solicitar a identificação do cliente", caso contrario será apresentado uma mensagem com o erro.

Popup de participação do fidelity corePopup de erro

Mobile

Popup de participação do fidelity corePopup de erro


02. Obter e solicitar a identificação do cliente

Ao solicitar a identificação do cliente o fidelityCore ira apresentar os campos de identificação os campos obrigatórios serão marcados por um asterisco(*) na frente do nome do campo, todos os campos são dinâmicos então podem aparecer em ordem diferente dos exemplos.

Exemplo:

Desktop:

Apresentação da funcionalidadeCarregandoCampo obrigatórioCampos inválidosCampos validosFechar PopUp

Mobile:

Apresentação da funcionalidadeCarregandoCampo obrigatórioCampos inválidosCampos validosFechar PopUp


03.Enviar os dados da venda e obter bonificação do cliente

Nesta etapa, você poderá escolher o bônus que deseja utilizar. Nosso sistema apresenta uma lista de bônus disponíveis, oferecendo várias opções de bonificações. Basta selecionar o que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.

Exemplo:

Desktop:

Apresentação da funcionalidadeCarregandoTipos de Bônus

 

Mobile:

Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Bônus

04.Obter campanhas para o cliente

Nesta etapa, você poderá escolher a campanha na qual deseja participar. Nosso sistema apresenta uma lista de campanhas disponíveis, oferecendo várias opções de benefícios e recompensas. Basta selecionar a campanha que melhor atenda às suas necessidades para aproveitar as vantagens oferecidas.

Exemplo:

Desktop:

Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Campanha


Mobile:

Apresentação da funcionalidadeCarregandoEscolher Campanha


05.Enviar dados do cliente para o Fidelity Core


06.Enviar os dados da venda para finalizar bonificação

Durante o processo de finalização da venda as informações do cliente,bonus e campanha selecionada serão gravadas no banco de dados na tabela venda_fidelity e após o processamento fiscal da venda as informações referente a utilização do bonus serão enviadas a api do FideliyCore para processar o Consumo do Bônus.

Em situações de falha na requisição o registro referente ao bonus na tabela venda_fidelity ficara pendente de integração  e o reprocessamento automático será executado a cada 30 minutos, com um limite de 200 tentativas por registro.

07.Enviar venda finalizada 


08.Cancelar bonificação


Enviar os dados da venda para finalizar bonificação