Histórico da Página
...
- Todas
- Processadas
- Processando
- Reprocessadas
- Não processadas
03. Expanda o filtro Projeto e defina entre todos os projetos ou selecione o projeto que deseja filtrar, todos os projetos são listados neste filtro.
...
Quando ativada, essa opção permite com que as mensagens principais e associadas sejam agrupadas facilitando a visualização na tabela. Para ativar essa opção basta ativar o botão que ficará identificado pela cor verdeazul.
Personalizar colunas
...
- Componente de início
- Contagem de transações
- Data e hora de fim
- Data e hora de início
- Diagrama
- Identificador
- Nome do projeto
- Recebido em
- Situação
- Tempo de duração
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Além das colunas acima, a coluna ações A coluna Ações é fixa e não pode ser removida da tabela. É por essa coluna que ações como visualizar o diagrama ou projeto, além disso, também é possível visualizar a mensagem em si através do ícone e acessar os dados da mensagem e a rastreabilidadepor meio dela é possível Visualizar diagrama e Visualizar projeto. Além disso, o ícone traz a visualização da mensagem em questão. |
Reprocessar
...
Na opção Reprocessar é possível reprocessar mensagens em bloco ou individualmente por período e integração.
...
02. A mensagem é aberta com a aba Geral selecionada por padrão. Nela é possível encontrar as seguintes informações:
- IntegraçãoDiagrama
- Versão
- Projeto
- Componente de início
- Situação
- Recebido em
- Data e hora de início
- Data e hora de término
- Tempo de duração
- Contagem de transações
03. Em casos de mensagens com situação Não processada, é possível visualizar o log de erro através do ícone no quadro Log de Erro. Também é possível Baixar o log de erro através do ícone e Visualizar o log de erro através do ícone .
Rastreabilidade
...