Após executar um projeto de teste você Imagine que você é um Analista do RM e executou um projeto de teste que contém um Webservice que gera dois arquivos em um determinado diretório. No Diretório Gabarito surgiram arquivos em dois diretórios do sistema: Diretório 1 e Diretório 2. No Diretório 1, há um arquivo chamado Exemplo.txt com o seguinte conteúdo:
E um outro arquivo chamado txt Exemplo2 Já no Diretório 2Resultado, há apenas um arquivo chamado 'Exemplo.txt' com um conteúdo diferente:
Notamos que o conteúdo do Diretório 2 Resultado apresenta uma diferença na escrita em comparação com o Diretório 1Gabarito. Sendo assim, no log da atividade de comparação de diretórios no TestFlow, é possível observar que houve um erro indicando que o diretório da direita está diferente do diretório da esquerda. Após Foi realizada a correção , tendo o Diretório 1no eDiretório 2. Dentro do Diretório 1, temos um arquivo chamado txt Exemplo com o seguinte conteúdo: Image Removed Image Removed Já o Diretório 2, podemos observar que tem um arquivo chamado txt Exemplo com o mesmo conteúdo do Diretório 1. Image Removed Image Removed Diretório Resultado, garantindo que contenha os mesmos arquivos e conteúdos em ambos diretórios Dessa forma, o log da atividade de comparação de diretórios no TestFlow mostra um registro de sucesso, indicando que o diretório à direita não difere do diretório à esquerda após a correção do arquivo.
|