...
Gerenciar o cadastro dos clientes contemplando itens como: (Informação) Geral, Contatos, Endereços, Segmentos, Representantes, Promotores, Créditos, Anotações, CGO, Cobrança, Bloqueia Lista, Empresas, Ocorrência, EDI e Pedido de Venda.
...
Acesse a aplicação Cliente.
Navegue pelas abas:
I. GERAL
Imagem 2 - Tela Cliente com aba Geral
Para adicionar um cliente, informe os campos:
...
Inserir informações relacionadas aos dados gerais do cliente como inscrição estadual - IE, CNPJ ou CPF, CEP, cidade, bairro, logradouro, indica se é produtor rural, observações comerciais e de romaneio de entrega, atividade, indica se é pessoa jurídica - PJ ou pessoa física - PF, indica se é contribuinte de ICMS, indica qual regime de tributação especial e qual classificação de crédito, nome/razão social, porte, indica se cliente é detentor do regime especial VPE (MG), indica se gera Ressarcimento ST no Faturamento (Simples Nacional), indica se Utiliza Controle de Shelf Life etc..
Utilize os botões da tela para adicionar ou excluir as informações.
Observações:
A sequência é gerada automaticamente e o campo VS diz respeito a versão do cadastro.
De acordo com o que foi escolhido no tipo de cliente, será habilitado o CNPJ ou CPF.
Imagem 2 - Tela Cliente com aba Geral
Outras abas disponíveis na aplicação Cliente:
II. CONTATOS
Inserir ou excluir informações relacionadas as contatos que deseja cadastrar para o cliente (telefones, e-mail, permissões e opções para envio etc.)
Utilize os botões na parte superior da tela para adicionar ou excluir contatos.
...